capitulo 23

571 34 11
                                    

- Diaval como você esta se sentindo hoje ?

- Bem chatal não estou mais com dor de cabeça mais .

- Bom você vai pra casa, Malévola se ele começar a sentir dor de cabeça outra vez me chama certo.

- Sim certo.

- Nada de se erforçar muito .

- Se eu ousar tem uma pessoa que me mata bem ao meu lado aqui. Diaval fala rindo .

- Bom thau até outro dia .

- Thau .

Malévola e Diaval sairam do quarto e foram para o ninho. Chegando la Malévola ajudou Diaval a deitar na cama e.

- Senhora você queria me falar uma coisa o que era?

- Sim eu não queria eu quero ainda.

- Pode falar .

- Diaval em antes disso tudo ocorrer com Darlan você comfessou seu amor pra mim, nos dois passamos coisas boas e ruins juntos, quase morremos juntos e durante esses vinte e um anos eu descobri que eu amo você ,quando Darlan te acertou pensei que tinha perdido você pra sempre mas não .

- Isso quer dizer que eu vou ter uma chance ?

- Sim Diaval estou te dando uma chance .

- Se eu te magoar alguma vez você pode me matar ou me deixar na forma de verme pra sempre.
- Diaval eu sei que você não e capaz de me magoar bobinho .

Diaval

Ela me ama isso e bom agora ela e minha namorada.

- Diavalllll!!!!

- Sim meu amor .

- Não me chame de meu amor .
Diaval se levantou da cama e abraçou Malévola que a mesma estranhou esse ato dele .

- Calma não vou te machucar .

Malévola

Isso e bom essa sensação a presença o perfume dele me deixa bem calma.

- Vamos dormir você precisa descansar .

- Nós presisamos descansar não só eu você também.

- Ta bom agora vamos dormir o dia foi cansativo .
Os dois foram pra cama de Diaval e ele abraçou ela e adormeceram juntos .

Family Malévola e DiavalOnde histórias criam vida. Descubra agora