capítulo 6

1.2K 80 8
                                    

- Senhora posso pedir você uma coisa- fala Diaval sem coragem de falar o resto e com medo da resposta de Malévola .

- Fala Diaval - ela se vira pra ele .

- Muitos anos atrás pensei que minha vida ia acabar quando eu tava preso naquela rede preste a morrer, mas tudo mudou quando você me salvou.
Também tive ótimas, boas esperiências e ruins também, criamos uma criança juntos, lutamos várias vezes pra proteger Moors, ajudei você quando você mais precisou. Eu percebi uma coisa e isso e amor tô apaixonado por você . - Diaval se ajoelhou - se na frente dela e.

- você aceita ser minha namorada ?
Malévola ficou parada  sem reação na frente dele nem sabia o que dizer perdida em seus pensamentos relembrando o seu passado com Stefan .

- Senhora você está bem ?

                     Diaval

Foi uma péssima ideia será que ela está bem , estou morto por ter cometido esse erro se ela não me matar ela nunca mais vai olhar pra minha cara ou vai me transformar em um verme pra sempre .

Sete minutos depois.

- Não Diaval não quero me ferir outra vez, você sabe muito bem o que aconteceu com Stefan. - Malévola respondeu ele saindo de seu transe.

- Eu sei bem disso, prometo que serei diferente nunca te machucaria e magoaria , você sabe disso . - Diaval fala com um tom triste na sua voz.

         Notas do autor
Será que nossa Malévola aí vai dar uma chance pra  Diaval. Vamos ver o que vai acontecer mais pra frente .
Deixe seu comentário pra mim ler. 😉
Obrigada pela leitura ❤️

Family Malévola e DiavalOnde histórias criam vida. Descubra agora