-Malévola !!!!
- O que você que Borra?
- Você está brava e de mal humor que aconteceu querida fala pra min?
- Vai embora daqui agora deixa ela en paz ! Diaval entra no ninho ameaçando Borra .
- Vai fazer o que pombinho?- Se vc não sair da qui eu mesmo tiro você daqui ?
- Você nunca?
- Cala a boca vocês dois agora!!! Vai embora agora Borra e não me chama de querida saia !!! A magia de Malévola ja estava flutuando ao seu redor em um tom verde.
Borra saiu do ninho de Malévola com raiva de Diaval. Enquato isso Diaval está tentando fazer Malévola ficar calma pra lidar a notícia. 15 minutos depois :
- Senhora ele estava aqui em Moors na fronteira , porfavor mantenha a calma.
- Ele estava na fronteira sozinho ou com mais alguém?
- Sozinho .
- Vamos.
Malévola trasforma Diaval eles sai voando fazendo as suas rondas diarias.
Enquanto isso Darlan estava quase pronto para vir e atacar Moors pra isso so faltava o dia perfeito, seus soldados já estavam prontos e armados, so esperando o comando dele, o plano todo em andamento e repassado.
Balthazar e Malévola ia planejando seus esquemas de guerras e taticas enquanto todos os habitantes de Moors pensavam que no seu reino nada esta acontecendo e que as guerras chegaram ao fim mas com os humanos sim ja chegou ao fim agora são da sua propria espece se debatendo em linha de frente.- Balthazar.
- Oi Malévola e Diaval .
- Darlam foi visto hoje aqui, preparem os guerreros pra eles ficarem em alerta do que vai acontecer, ele pode vir ao qualquer momento, vou montar uma equipe de faes e eles vão a procura dele amanhã de manhã .
- Certo so toma cuidado ele ja tentou matar você uma vez.
- Não me lembre isso. Mantenha isso só entre nois e os guerreros.
Malévola falou e saiu voando de volta pro seu ninho descasar pois o dia foi longo e cansativo pra ela e Diaval .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Malévola e Diaval
FanfictionNunca se passou pela cabeça dos dois que um dia eles iriam construir uma família juntos. Malévola jamais pensou que poderia contituir uma nova vida ao lado de quem menos ela esperava. Diaval sempre amou sua senhora porém, durante todo seu tempo...