capitulo 25

576 32 16
                                    

Cinco meses depois

Malévola e Diaval  estavam se entendendo  se melhor a comviver como um casal Malévola  até aprendeu comviver com os apelidos que Diaval deu pra ela "meu amor,queridae meu anjo" até  ela aprendeu a chamar Diaval de "querido,ou amor" os dois estão  descansando de baixo de uma sombra de carvalho comversando.

- Querida que dia vamos contar para os outros sobre  a gente?

- Não  estou com presa de dizer sobre nos dois.

- E pra Aurora ela e a nossa filha?

- Quando os outros ficarem sabendo ela também  ficará.

- Está  bem.

- Olá  pássarinho.

- O que faz aqui Borra? Diaval pergunta saindo de seu susto.

- Vim fazer uma visita e um comvite pra fênix .

- Comvite para que?

- Os faes irão  dar uma festa no ninho hoje a noite e eles querem sua presença.

- É tão  importante minha presença ?

- Sim . Borra fala saindo.

- Querida você  vai ?

- Não.

- Não eles querem sua presença .

- Diaval eu não  irei simples.

- Eu vou com você  não  precisa ter medo do que se trata ou do que eles querem.

- Esta bem  Diaval nos iremos.

Diaval  responde Malévola  com um sorriso bobo no rosto Ela o puxa pra um beijo de pois do beijo os dois sairam voando de volta pra casa se arrumar pra ir pra festa.

Noite no ninho dos faes
Os dois receberam  várias saudações  e comprimentos principalmente Malévola depois os dois foram para um canto da sala até  a atenção  de todos serem tiradas por uma fada de mais o menos uns sesentas anos de idade de asas meias amarronsadas que parecia da tribo do dersento ela começa  a fala:

- Boa noite hoje é  uma noite especial pra todos nos aqui, Borra e Malévola   vem até aqui .

Borra foi o primeiro a sair do seu lugar Malévola  ficou quieta ao lado de Diaval

- Diaval isso não  vai acabar bem.

- Pra que ela quer que você  vai até  lá  junto com Borra?

- Não sei se eu soubesse eu te falava.

- Malévola  venha até  aqui.

Malévola  olha pra Diaval confusa ele faz um sinal  de vai lá  com a cabeça  depois de um minuto Malévola  vai pra onde os dois estão e a Mulher continua a falar.

- Bom atenção  como nos encontrarmos  nossa lider depois de varios anos todo lidar precisa de alguem eu anuncio o novo casa......

- Casal nunca me casaria com Borra alias eu estou com Diaval! Malévola  a interrompe.

- Como você  está  com passarinho Malévola? Borra pergunta com uma cara meia confusa.

- Sim estou qual é  o problema? Vou embora, já  chega disso tudo. Malévola  fala  dando de costa para os dois voando em direção de Diaval  em seguida o trasforma em  passaro os dois voaram em direção  a saida.
Meia hora depois os dois estavam em seu ninho.

- Meu amor você  esta bem?

- Não  Querido oque será  que deu na cabeça  deles eu e o Borra nunca.

- Calma, calma, isso so pode ser coisa dele vamos esquecer isso.

- Os faes ficarão  todos doidos isso sim.

- Querida  fica calma não  se estressa  com isso.

- Eu vou tentar Ficar calma.

- Me promete que não  vai ficar stressada ou preocupada com isso.

- Esta  bem Diaval  te prometo .

Family Malévola e DiavalOnde histórias criam vida. Descubra agora