- Knograss reuna todos hoje no posso das joias tenho uma noticia pra todos.
- Do jeito que você falou é uma coisa seria?
- So fassa o que eu pedi.
- Mas uma coisa as que horas?
- Em antes do por do sol Nenos agora eu e Diaval temos uma coisa a resolver no castelo com Aurora.
- Quatro está bom, os faes tambem ?
- Sim as quatro , os faes não .
- Ja vou indo embora.
Malévola continua em silencio depois que Knograss se foi Diaval apare atras dela grisnado ela o trasforma em homem ele da um beijo e um abraço.
- Oi meu amor.
- Presisamos conversar.
- Qual o assunto se trata ? Fiz alguma coisa errada que você não gostou ?
- Não é isso você não fez nada ou deixou de fazer é outra coisa.
- Então me fale.
- Daqui a pouco nos iremos pro castelo contar pra Aurora sobre a gente e daqui umas três horas e meia e pra você me encontrar no poço das joias.
- Sim certo. Tava pensando que você queria conversar sobre o que ocorreu onten a noite la com os faes?
- Não era so isso .
- Tenho uma coisa pra te falar.
- Fala?
- Borra, Srike, Udo, e Chatal, está a sua procura eles querem falar com você eles não me falaram nada.
- O que será que eles querem dessa vez?
- Não sei.
- Vamos.
Depois de dez minutos
- Madrinha e padrinho como vocês estão?
- Bem e você? Os dois responde juntos
- Bem?
- Bom praga precisamos comversar com você asos.
- Aconteceu algo grave em Moors?
- Não por la esta tudo bem é outra coisa.
- Vamos para o meu quarto ou para biblioteca onde vocês prefere ?
- A biblioteca.
Depois de sete minutos os tres chegaram na biblioteca eles entraram e Aurora fechou a porta e comfirmou se que não tinha ninguem mais do so eles la viu que tava tudo ok :
- Sim mãe, pode contar agora ?
- Aurora eu e Diaval esta.......
- Pera ai mãe você e o padrinho está juntos como um casal?
- Sim Aurora. Os dois responde juntos .
- Agora não é mais padrinho, pai .
- Como você preferir me chamar Aurora de pai ou de padrinho você sempre sera minha filha.
- Vai ser pai.
Os Dois dao um sorisso juntos e se despendem da filha e volta pra Moors pra reunião Eles conta para as criaturas sobre o relacionamento e depois volta pro ninho.
Eles deixaram todos chocados com a noticia que os dois estão juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Malévola e Diaval
FanficNunca se passou pela cabeça dos dois que um dia eles iriam construir uma família juntos. Malévola jamais pensou que poderia contituir uma nova vida ao lado de quem menos ela esperava. Diaval sempre amou sua senhora porém, durante todo seu tempo...