capítulo 12

817 48 1
                                    

O dia amanheceu em Moors criaturas acordando e outras indo dormir .

- Bom dia Malévola .

- Você não me deixa em paz nenhum sengundo em Borra , o qué você que logo cedo ?

- Nada, só vim  ver você e  como foi lá com Aurora ?

- Saia daqui agora Borra !!!

Borra

Ela fica mais linda ainda quando está brava .

Malévola saiu de seu ninho pra dar uma volta pelo os Moors , até que ela ver um humano na fronteira de Moors .

- Oi muito bom rever você outra vez você é igual a sua mãe menos os olhos que você erdou do seu pai . - o humano tava quase rindo .

- Você não e ninguém pra vim falar dos meus pais . O que faz aqui ?

- digamos que eu quero uma coisa aqui e você sabe bem o que eu quero !

- Nunca você vai conseguir isso porque eu não deixarei isso acontecer nunca !

- Se eu não terei o que eu quero do jeito fácil vai ser do jeito difícil agora a escolha e sua ?

- Que seja através da guerra ?
Malévola saiu voando dali de volta para seu ninho.

Chegando lá ela percebeu que Diaval já estava acordado e esperando ela.

- Bom dia senhora ?

Diaval não obteve resposta alguma de malévola .

- Senhora tá tudo bem com você .
Malévola continua em Silêncio .

- Senhora........

- Cale a boca Diaval !!!!  - Malévola o interrompe .

Diaval e transformado em corvo ele sai dali voando pra longe sabendo que sua senhora está de mal humor .

Cinco minutos  depois

Malévola ao ver Diaval sair do ninho ela vai a procura de Balthazar.

- Balthazar , preciso conversar com você em particular ! Malévola  fala tirando  ele de seus a fazeres .

- Bom dia Malévola . Baltazar a comprimento na sua língua  emaderada .

Dentro  de cinco  minutos  eles estavam  longe do poço  das joias.

- Bom dia , ele voltou .respondeu malevola  parando  de andar.

- Como assim ele voltou ? Baltazar  perguntou  confuso.

- Ele foi transformado em Humano é levado embora daqui  pra bem longe!

- Sim isso eu já sei mas ele voltou é tá bem diferente  é ele não  vai desistir  enquanto  ele não conseguir o que ou morrer .

- Nunca ele vai ter o que quer!

- Ele quer guerra , ele pode vir nós atacar a qual quer hora!

Eles despediram é cada um foi pro seu caminho.

Family Malévola e DiavalOnde histórias criam vida. Descubra agora