Agradecimentos

266 6 4
                                    

Ola pessoal  obrigada a todos que leram ela e os que vao ler ainda essa foi a minha primeira fanfic essa historia ja estava escrita mais de um ano criei vergonha na cara e publiquei ela se tiver alguns erros de ortografia e so me falar tenho poblemas as vezes com isso  estou planejando outra fanfic que ainda não tem titulo e quem sabe se mais pra frente tenha a segunda temporada dessa aqui  falando mas sobre Liyan se ele vai fazer muita bagunça ou ser muito quieto e tambem tem outra ja postada que se chama Natal de Malévola e Diaval uma historia muito bonita e boa.
Gente alguns nomes dos faes aí foi tirados de outra fanfic.
Valeu pelos comentários de todos amei .

( Malévola era sombria  de @Lanaalvessmith) espero que tu não fica brava com eu por causa disso sua fanfic é muito bom amo ela.

Valeu pelos comentários de todos amei .

@Jordannacristinaalv4 Valeu pelo seu apoio estamos juntos em tudo .

@ MilleneFiore18 Valeu pelo seu apoio quando eu não estava bem (ainda não estou)   tu é uma ótima amiga tamos juntos também .

@Mihcaetano valeu tambem pelo apoio que tu me deu no começo gostei muito de seus comentários.

@ AnaBlanchettBullokvaleu pelos seus comentários  uns foi sem sentido e engraçados  na questão de alguns de  seus comentário somos duas  e valeu pelo apoio que tu me deu nos comentários.

@Asoukia No começo você ficou muito preocupada com o nosso casal aí mas eles estavam bem todo esse drama foi planejado .

@Valeu a todos os leitores que lerão a fanfic  e obrigada pela atenção , carinho e apoio também  aguardo vcs nas próximas fanfic se for do interesse de vcs  .

@RadijhaRodrigues   Obrigada por me ensentivar a postar aqui e por me ajudar com  alguns erros meus  e com outras coisas e hoje minha fanfic tem muitas visualização graças a vc uma coisa que estava guardada so pra min ta fazendo sucesso  ja tem outra postada  e outra em andamento, obrigada por tudo ❤

Fanfic de Radijha 

Elas são otimas e boas uma historia de tirar o folego amo elas .

Feellngs  e Love .

Para todos os leitores

Passamos bons momentos juntos e ruins agradeço a todos vcs espero que gostaram da fanfic  sei que tiveram capitulos pequenos isso foi por falta de pratica  obrigados a todos vcs que participaram e os que vão  paticipar ainda e obrigado  pelo carinho e compreeçao e paciencia de todos ❤ Pra quem ainda não leu a outra o nome é Natal de Malévola e Diaval 

Se vcs quiserem continuação de Family deixem nos comentarios dependen de vcs leitores vou deixar essa decisão pra vcs se bater uma certa quantidade farei . Se sim deixa nos comentarios.
Obrigado por todos .

Para vcs não  perderem as outras fanfinc me seguem pq quanto for postar uma nova vao ser avisados seguem se quiser nao estou obrigando ninguem .

Thau e obrigados a todos ate a proxima fanfic

Family Malévola e DiavalOnde histórias criam vida. Descubra agora