Capítulo 16

608 42 4
                                    

Os dois ficaram  por ali  um bom tempo até que Malévola escuta alguém  gritar seu nome .

- Vamos  Diaval. Malévola levanta o trasformando em passaro .

Os dois  voaram na direção  de onde o grito veio chegando  em uma mata totalmente  isolada Malévola trasforma Diaval  em Humano e os dois vão a procura do dono do grito.
Derrepente veio um criatura de  mais  o menos 35 centímetros  correndo  em direção  ao dois Malévola pega a criatura é pergunta por que ela tá correndo  em resposta a criatura  responde nada eles foram seguindo a criatura  até que alguém  atrás deles fala.

-Você quer guerra  mesmo ou vai deixar eu reinar aqui ?
Eles se viram e Malévola responde

- Você  nunca vai conseguir  e guerra!

- Você  prefere vai ser até divertido  quando  eu tomar Moors  você não  vai tá mas aqui pra ver . Darlan  fala se revelando  seu rosto e segurando  outra criatura  da mesma  espécie  que a outra .

- Deixa essa criatura  em paz .

Darlan  apertou  as mãos  uma nas outras esmagando  a criatura  até morrer. Malévola jogou Darlan  contra a árvore  com o impacto  ele soltou a criatura no chão  Diaval  pegou a criatura  e verificou se ela estava viva

- Senhora ela não  morreu.

Malévola não  respondeu nada soltou ele e trasfomou Diaval  de volta a sua forma natural eles saíram  voando  dali com as duas criaturas até o centro  de Moors deixando  elas lá  os dois  voltaram  pro ninho e  por ali eles ficaram.

Family Malévola e DiavalOnde histórias criam vida. Descubra agora