Capítulo 4

1.4K 116 1
                                    

                      Malévola

Acordei procurando por Diaval , não o encontrei onde será que a quele corvo intrometido está.
Diaval andava pela mata sem rumo, até que ele escuta um forte barulho de água caindo . Ele vai andando em direção ao barulho dentro de dois minutos Diaval se depara com uma enorme cachoeira de água cristalina.
                   
                       Diaval

Aqui e um lugar perfeito Malévola vai gostar e meio parecido com uma que tem em Moors , ela já deve ter acordado melhor eu ir.

- Senhora ?

- Sim Diaval, onde você estava ? - pergunta Malévola.

- Fui dar uma volta , por aí . De tarde quero levar você em um lugar. - respondeu ele a olhando nos olhos.

- Um lugar , Diaval ? , está bem. - ela responde  com dúvidas .
         
Malévola está achando o comportamento de seu servo muito estranho.

- Diaval quero que você vá até Moors ver como estão as coisas por lá.  - ordenou ela se virando - se de costas.

- Sim , senhora mais alguma coisa? - questiona ele.

- Não , Diaval - respondeu ela o transformando em corvo .

Diaval saiu da caverna fazendo o que sua senhora mandou com um um pequeno pensamento.
"De hoje não pode passar".
Com uns trinta minutos de vôo , Diaval já estava na entrada de Moors. Ele voou em direção ao centro do Reino, passando por várias criaturas e fadas tirando a conclusão que estava tudo bem com eles.
Saindo de Moors indo em direção ao castelo da princesa , chegando foi direto pra janela do quarto de Aurora que se encontra dormindo. Diaval viu que tava tudo bem e foi embora.

Family Malévola e DiavalOnde histórias criam vida. Descubra agora