capítulo 15

659 34 3
                                    

- Diaval preciso contar uma coisa pra você  não  quero que você me interrompe e depois que eu terminar  você  poderá fazer perguntas você entendeu?

- Sim  senhora .
Malévola começou  a falar de sua infância.

36 anos atrás

Eu tava com dois anos de vida quase fazendo  três isso  foi depois que meus pais morre, Moors ainda tinha seus guardiões vivendo  aqui muitos deles foram embora os que saiu de Moors Foram mortos  por humanos quem ficou foi três quardios Balthazar , Bichalinge o pai de Darlan .
O pai dele já brigaram muitas vezes com meu pai na frente  de Darlan o pai dele tinha ódio do meu pai. Ele foi morto uma semana  depois dos meus pais eu e Darlan  fomos criados juntos até ele tentar me matar isso foi quando tinha  uns seis anos ele disse que ele ia vingar o pai dele que ele ia fazer o desejo do pai ia reinar sobre os Moors  mas ele não  conseguiu  na quele dia.
Balthazar  separou  nossa briga ele tava  com uma faca Darlan  tentou se soltar de Balthazar  mas não  conseguiu.
Ele foi preso em um feitiço é foi mandado pro reino bem distante de Moors  depois disso  eu nunca mais eu o vi.
E  agora ele encontrou Moors quando  Aurora falou  que um humano veio a minha  procura foi ele a qual quer  momento  ou dia vai acontecer uma guerra eu não  vou  deixar ele  reinar aqui em Moors .

- Nossa então ele voltou e que guerra.

- Sim Diaval  ele que vingança  a todos  que mora aqui em Moors principalmente  a min.

- Baltazar  sabe que ele voltou 

- Sim quem sabe é  eu você e  ele.

- só  nós.

-  Quero que você  me avise ser o vê-lo aqui ou por perto .

- Certo Senhora.

Notas do autor

Pessoal descupa se os capítulos estão  pequenos é pq no meio do capítulo  as vezes as ideias  vai tirar férias ou pro descanso  sem minha autorização. 😁😘 e tambem fora as minhas crises emocional nao ando me sentindo muito ben com certas coisa e estou com um poblema chamado saudades

Family Malévola e DiavalOnde histórias criam vida. Descubra agora