Capitulo final

489 24 2
                                    

Uma Bela manhã em Moors criaturas acordando e outras indo dormir , faes se preparando para mas uma patrulha para manter seu lar a salvo dos humanos. Mesmo estabelecido a paz entre os reinos a grande fênix a protetora dos Moors nunca confiava nos humanos eles sempre querendo algo dos Moors .

No Castelo

- Mas uma manhã sem minha mãe .

- Vai ficar brigando com ela mesmo sabendo que você está errada ?

- Agora você vai fica do lado da minha mãe, por que isso agora ? Ela te amaldiçoou ou tá te usando contra min ?

- Não , você tá errada . Ela não fez nada para te prejudicar ela só tava defendendo seu lar e te protegendo.

- Philip você não conhece minha mãe .

- De um lado sim , Onde ela é capaz de fazer qualquer coisa para ver a família bem e segura . E o outro eu não conheço .

- Você aprendeu algo nesses anos de convivência com ela .

- Só não a irritando, digamos que estamos nos dando bem.

- Eu não vou falar com ela se é isso que quer ?

- Por que Aurora , você não pode ficar brigada com ela .

Moors

- Bom dia .

- Bom dia , é seis da manhã você deveria estar dormindo ? Querida você está bem ?

- Não se preocupe comigo eu estou bem , só perdi o sono por volta das quatro da manhã .

- E não conseguiu dormi ?

- Sim .

- Porque você não me acordou ?

- Não quis te incomodar . Eu estou bem .

- Tem certeza ?

- Sim .

- E nosso filho ?

- Ele não acordou ainda .

- Se houver outra guerra com humanos, eu estou aqui para o que precisar meu amor .

- Que isso não aconteça . Eu sei que você não vai sair do meu lado para nada .

- Nunca .

Malévola e Diaval ficarão abraçados um a outro por um bom momento em silêncio Diaval acariciandos cabelos acastanhados dela.

- Tem certeza que está tudo bem ?

- Estou sim meu amor, não se preocupe.

- Se precisar eu estou aqui para tudo .

- Nosso anjinho acordou .

- Não porque ele não tá chorando .

- Sim ele acordou , Liyan está crescendo meu amor , as vezes ele acorda chorando e outras não.

- Passa tão rápido.

- Sim .

Malévola se levantou de sua cama se dirigiu até o berço de seu filho o pegou enquanto isso Diaval foi se arrumar para busca o café da manhã .

- Olha quem acordou . Bom dia filho .

- Framboesas ou Amoras ?

- Cerejas e framboesas. E não volta todo machucado .

- Aquilo foi culpa daquelas criaturinhas infelizes .

- Tá. Irei no castelo falar com Aurora.

- Você vai mesmo ir lá ? Isso é bom .

- Sim é.

- Vou indo . Diaval saiu .

No Castelo

- Aurora sus mãe tá aqui ela que falar com você.

- Onde ela tá.

- La em baixo .

- Mãe.

- Oi praga .

- Tá tudo bem mãe ?

- Não , tá nada bem .

- O que houve ?

- Não foi em Moors eles estão bem .

- Então o que é.

- Nós não podemos ficar brigadas por causa de humanos e ficar longe de você uma semana não fez bem pra min .

- Desculpa eu não devia ter brigado com você por causa daqueles caçadores , você só estava me protegendo só isso .

- Eu quero esquecer isso e não fica brigada com você.

- Desculpa por aquilo você estava certa sobre eles .

- Sim eu te desculpo querida.

Moors

- Como foi com ela

- ocorreu tudo bem . Sem brigas por agora em diante .

- Sim , sem brigas amor .

Dois minutos de silêncio

- Amor nosso filhote ficou sentado na cama sozinho .

- Que bom daqui uns meses ele já vai ta e engatinhando .

- Sim amor e nossa família reunida sempre .
❤❤❤❤❤❤❤Fim❤❤❤❤❤❤❤

Notas do Autor

Olá pessoal desculpa a demora tive alguns poblemas familiares e com amigos e meu psicológico sentimental é emocional veio também ( acho que é assim que se fala pera existe psicológico sentimental e emocional 🤔) e isso me deu um bloqueio venho tendo esses poblemas deus que quando começou o ano. Desculpe me de ter enchido no capítulo eu não pretendia mas eu tive que fazer isso porque não estou me sentindo bem ultimamente eu pretendo fazer uma segunda temporada do livro mas não sei quando e irei posta uma nova fanfic aqui os capítulos dela até eu melhorar são umas histórias do tumblr que eu acho muito legal elas e quero que vcs conheçam elas também obrigada .

Obrigada pela paciência de vcs e compreensão.

Se alguém sabe uma resposta para a minha dúvida entre parentes deixa nos comentários.

Obrigada 😘




Family Malévola e DiavalOnde histórias criam vida. Descubra agora