capitulo 28

518 22 12
                                    

Dois meses depois

Casamento De Malévola e Diaval

- Alguem sabe me dizer onde esta Diaval ? Malévola pergunta.

- Ele está com Udo,Pingo,Bichaning e Lief. knograss  responde - Vem temos que terminar os detalhe de seu vestido.

- Aqui esta ele seu vestido.  Flitte fala .

- Branco eu falei preto?

- Mas todo vestido de casamento é branco querida.

- Mas o meu será  preto. Malévola  fala mudando a cor do vestido com magia.

- Branco. Flitte e Knograss  falam mudando para o branco .

- Preto.

- Branco.

E assim se foram trinta minutos até  que elas acabaram desistindo o vestido ficou na cor preta.

- Você  venceu vai ser preto.

- E a roupa de Diaval?

- E preto, não  se preocupe.

Look de Malévola - Visual

Cabelo : souto com uma coroa de rosas vermelhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cabelo : souto com uma coroa de rosas vermelhas

Roupa: vestido cor preto longo ate os pés.Todo detalhado com renda e outros materiais.

Acessórios:
Bracelete feito Madeira com uma pedra preciosa .

Colar feito de obsidian preta que Diaval presenteara um dia.

Anel feito com madeira de ébano preto

Chicotes de prata na asas  e chifres .

Look Diaval

Terno camisa calça e blasé cor preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Terno camisa calça e blasé cor preto

Acessórios  seu anel que Malévola  o preseteara . Anel feito de madeira de ébano  preto  so muda alguns detalhes quase igual de sua noiva .

Lugar do casamento

Na cachoeira da praia dentro de Moors.
O lugar e lindo um dos lugares onde o casal passa seu tempo juntos.

Horário do casamento

Ao por do sol pois quem escolheu foi Malévola  o lugar ficava lindo no por do sol refletindo sobre à agua cristalina.

A hora chegou o por do sol todos prontos Malévola  e Diaval  ansiosos o grande dia chegou o qual eles iriam tornar seu  amor um pelo outro eterno assim para os dois esperavam.
Eles foram a caminho do altar quando Diaval viu Malévola  o quanto linda ela tava ele ficou perdidos em pessamentos  ele

Eles foram a caminho do altar quando Diaval viu Malévola  o quanto linda ela tava ele ficou perdidos em pessamentos  ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pensava que nunca isso seria possivel pra ele.

- Diaval. Malévola  tira ele de seus pensamentos.

- Você  esta muito bonita.
Os dois sorriem um pro outro dando as mãos Saimon começa  a falar.

- Hoje é um dia especial pra todos a união de Malévola e Diaval.

- Diaval  você  terá  grandes responsabilidades você está  se casando com uma de nossos guardiões e com a lider das trevossas, você  se tornará um dos guardiões de Moors para sempre.

- Você aceita Malévola como sua esposa?

- Sim.

- Malévola.....

- Sim

- As alianças  por  favor.Os declaro marido e mulher pode beija a noiva.

Os dois se beijar por volta de dois minutos enquanto isso as criaturas, fadas e trevossas aplaudiam.
Teve ate festa todos felizes com nosso casamento até  Borra que me odiava estava feliz ou pelo nenos parecia.
Depois de um bom tempo  eu e minha senhora corrigindo esposa despedimos e fomos pro nosso ninho ela estava linda naquele vestido e feliz uma felicidade pura verdadeira prometo deixa la assim por resto da minha vida.

- Querido ?

- Sim meu amor.

- Que ta passando na sua cabeça  não  está  feliz ?

- Sim esgou muito estou pensando como sera as coisas daqui pra frente com Moors os faes e com Aurora.

- O que o destino escolher pra nós  será esse não  se preocupe com isso vai dar tudo bem. Malevola fala dando beijos em Diaval eles ficam assim se beijando ate dormirem.

Notas do autor

Tudo bem leitores vcs perceberam que puis  algumas  fotos no meio do capitulo são   as roupas deles e uma e referente a uma cachoeira  o cenario dela e como assim uma cachoeira de uma praia ela desenbarca numa praia e bem este capítulo  foi o casamento dos dois quem gostou comenta ai nos comentarios alguma duvida e so me pergunta não  resumi bem os detalhes do vestido pq nen eu sei direito e o proximo capítulo sera jm pouquinho mas emocionante thau e obrigado por estarem ate hj aqui lemdo a fic 😘  Pessoal tenho umas fanfic em andamento da Malévola e Diaval que não  estão  prontas daqui um tempo vou postar e eu to pedindo pra me seguir pra vcs não  perderem elas segue quem quiser não estou obrigando ninguém  👍
Feliz ano novo leitores 🥳🥳

Family Malévola e DiavalOnde histórias criam vida. Descubra agora