capitulo 20

562 33 5
                                    

Dois dias depois

Malévola  e Diaval está  em uma arvore descansado pela amanhã  até  que eles escutam gritos os chamandos Balthazar chega ate eles :

- Ele esta aqui é  guerra !!!

Malévola  não  esperou Balthazar  terminar de falar  saiu voando em direção  a entrada de Moors .
No meio do caminho  ja estava a batalha acontecendo.

A Batalha

Guerreros lutando um do lado do outro , os que não  estava lutando tava procurando um lugar seguro pra ficar
Faes pra todo lado protegendo crianças  e outras criaturas levando os pra um lugar seguro. Malévola  trasforma  Diaval em uma centinela gigante eles vão  pra luta Diaval vai abrindo caminho para os que não   esta lutando , Malévola  está  a procura de Darlan ate que ela acha ele lutando com Life ela o ataca com sua magia o jogando pra longe de Life e mandado ela sair que ele e dela Darlan parte pra cima de Malévola  fazendo perder o controle e caindo  por sorte ela estava voando baixo e não  se machucou.

- Você   não  desiste Moors vai ser Meu reino!!!!

- Nunca.

Malévola fala dando um soco na direção  de Darlam ele desviou e atacou Malévola  que a mesma desviou.

- Desiste!

- Não!

Malévola  começa  a emforcar Darlan contra a árvore  ate que ele tira uma  faca de material  de ferro ele acerta bem no braço  de Malévola  que fez a soltar um grito de dor Darlan aproveitou e atacou ela mais uma vez colocando a faca contra o pescoço  de Malévola.

- Você  ja era Moors agora e meu.

Diaval veio correndo na direção  dos dois quando Darlan perssebeu foi quando ele levou um murro bem no rosto ele revidou acertando Diaval com sua magia que o fez cair pra traz e bater a cabeça  com força  chão  e desmainhando em seguida . Nessa hora Malévola  jogou Darlan  longe numa distancia de cinco metros ,ela foi em direção  de Diaval chegando perto dele ele estava desacordado veio faes e criaturas  de todo pra sar socorro Malévola  saiu de perto  com a magia em um tom  verde escuro ela foi em direção  a Darlan quando chegou nele  os dois começaram  a lutar Malévola  desviava dos gopes dele até  ela o acerta em cheio na barriga com sua propria faca aquecendo  seu poblema com o ferro e a dor que aquele tipo de material causará na pele dela.

- Você  o matou !!!

- Sim matei e você  e a proxima .

Darlan tenta escapar das mãos  de Malévola  mas não  consegui Malévola  tira a faca de Darlam e o crava no pescoço  dele e fala :
- isso e por você  ter machucado Diaval e por tentar dominar Moors.
A unica coisa que  Darlan consegue falar em  antes de morrer :

- Você  venceu.

Malevola sai dali e voa até  onde todos estão  e :

- Ele está  morto !!!

Ela vai em direção  a uma grande carvena onde era o hospital de Moors.
Mas uma vez Moors estava seguro e Todos preocupados com Diaval que agora estava entre a vida e a morte principalmente Malévola.

Family Malévola e DiavalOnde histórias criam vida. Descubra agora