capitulo 29

497 26 14
                                    

2 anos depois

- Como, Chatal?

- Você está gravida.

- Gravida!!! vou ter outra praga?

- Sim de uma semana à algum poblema com isso?

- Sim, não estava em meus planos ter filhos, não agora.

- Então quer dizer que você não estava esperando ?

- Não chega de perguntas.

- Qual quer coisa me procure ou me chama.

Malevola está sentada na cama pensando quais os poblemas que isso podia trazer em sua vida e como contaria pra Diaval eles estavam dando tão bem ela não queria uma criança pra destragar tudo isso tirar a paz dos dois enquanto Diaval ela não sabia se ele queria ou não ter filhos eles nunca falaram esse tipo de asunto.

- Amor ? Qurida ? Meu Anjo ?

- Sim amor, que você precisa?

- Nada, como você está?

- Estou bem, e você ?

- Bem.

- Vai sair ?

- Não.

- Preciso falar uma coisa com você.

- Que aconteceu ?

- Eu acho melhor Você se sentar tenho duas noticias uma boa e outra ruim

- Fala. Diaval se senta.

- Nossas vidas vão mudar muita coisa a partir de hoje e isso pode até trazer brigas e serios problemas, a boa noticia , vamos ter um criança estou gravida.

- Vamos ter um filho?

- Ou filha sim, você sera papai Diaval?

- Que notícia otima obrigado meu amor você me fez a criatura mais feliz.
Malévola ficou surpresa com a reação de Diaval ele se ajoelhou na frente dela tocou e deu um beijo na barriga de Malévola.

- Temos que começar arrumar e preparar as coisas do bebê tomara que ele ou ela nasça identica a mãe.

- Diaval todas as crianças são mais parecidas com o pai ou com a mãe não são identicos ou iguais 100%.

- Como vamos chama lo?

- Vai mas devagar com as coisas Diaval!

Diaval da um sorriso e depois beija ela .

-Malévola !!!!!

- Sim Sweetpea O que você precisa?

- Crisith, Lockstone, Walla e Pipsy está feridos gravelmente....

- Onde eles estão como foi isso ?

- Na Colina das Fadas nos não sabemos .

- Diaval!!! Pode indo nos ja iremos.

- O que aconteceu?

- Não da tempo pra explicar precisamos ir agora.

Malévola trasforma Diaval eles vão pra Colina das fadas.

Chegando la eles viram que os quatros estavão feridos gravilmente mas já estavan sobre cuidados medicos .

- Quem fez isso com eles ?

- Ninguem sabe que foi.

- Onde eles iam ?

- No castelo visitar Aurora .

Eles comversaram muito ate que acabaram desistindo pois não conseguiram nada eles foram embora.

- Amor ?

- Sim querido ?

- Como nosso filhote está ?

- Serio Diaval filhote ?

- Sim porque e meu filho e eu sou um corvo que ganhou uma forma humana.

- So você mesmo pra fazer eu rir. Ele ta bem, ainda não ta bem grandinho pra ficar mexendo.

- Isso eu sei mas eles causam nauses e enjoos e dor não é ?

- Sim causam so estou com dor de cabeça vamos dormir boa noite querido.

- Boa noite amor e filhote.

Family Malévola e DiavalOnde histórias criam vida. Descubra agora