capítulo 17

557 36 5
                                    

Uma semana depois

- Diaval !!! Malévola chama Diaval  meio aos grito .

Depois de dois minutos  Diaval estava na sua frente.

- Senhora?

- Diaval  onde você estava? Você saiu de manhã  e você voltou agora de Tarde.

Diaval  ficou calado .

- Diaval me responde !!!

- Fui dar uma volta e acabei se perdendo  só isso.

- Como você se perdeu , você conhece cada canto daqui de Moors, corvo estúpido!!!

- Alguns lugares eu conheço  e  outros não.

- Eu  podia era te transformar você  em um verme ou um cachorro!!!!

- Não, não, não!!!!!

- Então  cala a boca e vamos.

- Pra onde?

- Vire um.....

Diaval interrompeu Malévola pedindo  pra ela não  fazer isso  com ele de joelhos. Malévola  o trasfomou em corvo eles saíram  dali é foram pro Castelo.

- Oi Malévola  como vai la em Moors e  você como está? John pergunta  ela.

- Por la tá tudo em orden. Aurora está aqui ?

- Não ela e  o Philip  saíram uns 15 minutos atrás.

- Eles saíram avisa pra ela que eu quero  conversar com ela.

- Eu aviso vocês já vão  embora?

- Sim.

Malévola  e Diaval   sairam do castelo  chegando  em Moors  os dois foram fazer uma ronda pelo o reino pra ver se Darlan  estava por perto ou se causou algum dano, nada foi encontrado eles foram embora pro ninho.

Diaval

Que sera que deu nela de ficar preocupada com migo pelo visto ela ta muito brava. Não tava fazendo nada de errado  só estava conversando  com a Shrike e Udo só  isso e depois eu me perdi.

Malévola

O que esse corvo estúpido  estava fazendo  pra ficar  horas desaparecido e o porque que eu fiquei preocupada  com ele  não  consigo explicar  o que e isso  nen eu não  entendo.

Family Malévola e DiavalOnde histórias criam vida. Descubra agora