capítulo 11

861 50 1
                                    

Depois de cinco minutos Malévola e Diaval já estavam em Ustlad foram diretos pro castelo passando dentro da vila eles receberam vários comprimentos, Eles imguinora-Los .
Chegando no castelo mais comprimentos foram recebidos pelos guardas e soldados .
Andando  uns cinco minutos  já estavam dentro do castelo, Aurora veio correndo para abraçar sua mãe .

- Mãe onde vocês estavam, fiquei preocupada e com saudades. - Aurora falou se soltando do abraço de sua mãe.

- Oi Aurora - Diaval o comprimenta .

- Oi praga .

- Mãe tenho notícias .

- Quais praga ?

- Foi um homem em Moors procurando por você ontem , ele não parece ser daqui .....

- Ele disse o que queria ? - Malévola pergunta interrompendo  Aurora com uma cara de preocupação .

- Não mãe , só disse que depois voltaria qualquer dia .
Alguns minutos de silêncio até aurora quebrar ele .

- Mãe tá tudo bem com você .

- Sim, está .
          
         Diaval

Um humano ir a procura da minha senhora quem deve ser e o que quer com ela . Quando aurora falou pra ela ela já ficou preocupada será que alguém do mal ou o que deve ser .

- Padrinho !!!

- Sim Aurora . - Diaval a responde saindo de seus pensamentos.

- Vocês dois estão bem !

- Sim Aurora . - Malévola e Diaval responderam juntos .
Aurora temais alguma notícia ou só isso. - Malévola pergunta curiosa .

- A outra e um convite , mãe.

- Mãe, vem ficar uns dias aqui no castelo com migo você e o padrinho, bem se vocês quiserem ?

- Pode ser daqui dois dias tenho umas coisas pra resolver em Moors.

- Sim mãe pode .

Eles se despedirão e Malévola e Diaval voltaram pra Moors . Aurora foi pro seu quarto descansar sem enteder o por quê que sua mãe ficou preocupada quando lhe disse que um homem foi até em Moors a sua procura .

      Notas do autor

Quem será que esse homem que foi a procura de Malévola e o que ele queria  se alguém aí tiver alguma ideia do que seja já deixa aí nós comentários que eu ia adorar saber qual seria sua ideia . 🙂🤔

Family Malévola e DiavalOnde histórias criam vida. Descubra agora