capítulo 14

672 47 0
                                    

A noite chegou

Malévola esta sentada do lado de fora do ninho pensando em como lidar com Darlan é quando seria .
Diaval estava do lado de dentro do ninho observando sua senhora que parece estar com a cabeça muito distante ele levanta é vai até ela .

- Senhora você está bem, tem alguma coisa te incomodando você?

- Você não entenderia deixa queto !

- Você nunca me falou seus poblemas você pode confiar em min .....

- Diaval eu confio em você só que eu não sei como explicar isso! Malevola fala o interrompendo Diaval.

- Descupa senhora não queria deixar você estressada. Diaval fala se levantando é indo pra dentro do ninho.

Diaval

Ela confia em min, mas qual deve ser esse poblema dela nem sei o que se trata pelo menos vou ajudar ela de qualquer jeito. Se foi o Borra eu vou quebra a cara .

Malévola entrou pra dentro do ninho é deitou na sua cama.

- Diaval amanhã vamos na Lagoa?

- Sim , senhora as que horas ?

- Depois que nós acordamos.

- Sim .

- Boa noite Diaval.

- Boa noite Senhora.

Diaval ficou horas e horas observando sua senhora dormir como de costume até ele

No dia seguinte

Diaval acordou é ficou observando Malevola dormindo por uns vinte minutos até ela acordar .

- Bom dia senhora.

- Bom dia Diaval.

- Quantas horas será que deve ser ?

- Seis da Manhã senhora .

- Seis .

Malévola

Borra ainda não acordou um dia sem ele .

- Senhora peguei umas frutas para o café da manhã pra você .

Malévola não respondeu nada .
Eles tomaram o café da manhã juntos é depois saíram em direção a Lagoa chegando lá o s dois ficaram por ali.
A Lagoa era um lugar lindo e isolado poucas criaturas ia de vez enquanto nela , a Lagoa era um dos lugares favoritos de Malévola ela ficava ali quando queria ficar sozinha.

Family Malévola e DiavalOnde histórias criam vida. Descubra agora