Capítulo 2

1.8K 139 3
                                    

Chegando no ninho pra surpresa de Aurora , o lugar estava vazio , a princesa sentou  - se  na cama de sua mãe pra descansar   a única coisa que passava  na cabeça de Aurora é onde seus pais estão só isso que ela consegue pensar.

-  Já tem dias que eu não vejo os dois da última vez em que eu os vi eles estavam  conversando com Bichaling  no poço das jóias -comentou knotgrass.

- Você está certa faz dias , da última vez eu vi Diaval ele descasando na sua forma de corvo em carvalho ele estava sozinho - fala Flittle.

- Os dois sumiram juntos sem falar nada para ninguém. Será que eles estão em perigo ? -  disse Thistlewit preocupada.

O trio de fadas saem voando em direção ao brejo  e chegando lá , foram direto pra  suas casas.  Aurora voltou para o castelo triste por não encontrarem seus pais.
A noite chega calmamente em Moors. Fadas e criaturas indo dormir e outras saindo pra caçar. Fadinhas d' água brincando sobre as lagoas elegantemente. 
Aurora se depara com Philip no seu quarto preocupado com ela.

- Onde você esteve? - pergunta Philip aliviado ao ver sua esposa.

- Estava em Moors fui atrás da minha mãe e do padrinho , mas não os encontrei.

- Você deve estar cansada. Relaxe um pouco e vai dá tudo certo vou deixa - lá  descansando.  - Philip fala saindo do quarto.

Family Malévola e DiavalOnde histórias criam vida. Descubra agora