Capítulo 5

1.3K 103 5
                                    

- Foi rápido, não quis demorar dessa vez? - perguntou Malévola o transformando em humano.

- Aurora está bem , Moors tá tudo calmo.

- Não demorei porque Aurora tá dormindo e não encontrei ninguém. - respondeu Diaval.

- E o Borra? - Pergunta ela

- Não o vi em Moors  nen quero ver ele de novo , deve estar com as outras  fadas de sua espécie. - respondeu  Diaval com siumes.

- Bom saber que ele tá com as outras fadas da trevas.
               
    Diaval

Porque minha senhora tá me perguntando do imbecil do Borra ele devia era continuar no seu devido lugar e parar de perturbar eu e minha senhora pra sempre .

- Diaval !

- De novo com os pensamentos distante, em Diaval me responde! - fala Malévola tentando tirar Diaval de seus pensamentos.

- Sim.

- Vamos onde te falei mas cedo - fala ele todo feliz.

- Tem que ser agora em Diaval ? - ela pergunta revirando os olhos.

- Sim vamos agora podemos aproveitar o lugar. Diaval fala empolgado.

- Vamos. Malévola diz o transformando em corvo.

Os dois saíram da caverna, Malévola seguia Diaval até esse tal lugar. Diaval e Malévola , para aterrissando na grama verde ele da um leve grunhido avisando pra ela que chegaram. Malévola o transforma em homem.

- Uma parte da floresta e isso que você que me mostrar em Diaval ? Diz ela.

- Não senhora e outra coisa , vem - fala ele o chamando com a mão.
Cinco minutos depois de uma pequena caminhada.
Diaval se vira - chegamos e aqui.

- Uma cachoeira Diaval ? Fala ela surpresa ao ver a beleza e a paz que o lugar transmitia.

- Gostou e um lugar bom pra descansar a mente. - disse feliz ao ver a espreção no rosto da fada.
                   
      Diaval

Ela gostou do lugar agora e só esperar o momento certo pra mim falar pra ela.

Family Malévola e DiavalOnde histórias criam vida. Descubra agora