Malévola
Acordo descisperada de um pesadelo que acabo de ter pra minha surpresa está Diaval parado do meu lado preocupado com migo depois de dois minutos eu percebi que já era dia.
- Bom dia senhora tá tudo bem com você . Diaval fala se aliviando .
Simplesmente decidi imguinora- lo deitando no meu canto fechando meus olhos. Mas não resolveu nada ele continuou para do meu lado me olhando .
- Sim Diaval estou bem,pode me deixar sozinha!
- Senhora você pode me transformar na minha forma natural? - pergunta ele .
Num estálares de dedos Diaval foi transformado em corvo.
Ele saiu voando dali pra bem longe dentro de vinte minutos de vôo Diaval estava em uma árvore alta pousou com cuidado em uns dos galhos ali ficou ele por volta de duas hora e meia com seus pensamentos longe.
Malévola continuou deitada no seu canto pensando em certas coisas e decisões importantes .Em Moors
Tudo o corria bem tudo em ordens sem brigas ou desculções entre as criaturas e fadas , cada um ser mágico trabalhando em seus diferentes biomas ou ambiente que vivia.
Fadas "d" água limpando as águas de rios , cachoeiras, lagos e riachos , fadas das flores cuidando dos imensos campos de flores , fadas da pedra empilhando suas pedras tudo tava calmo por lá .- Borra !!!! - um grito fino o chamou.
Saindo de seu descanso o fada macho foi até quem o chamou chegando em um campo ele se separou com knotgrass que o comprimentou logo em seguida .
- Bom dia Knotgrass você me chamou ?
- Sim , você sabe onde Malévola está se viu ela ?
- Não da última vez que o a vi foi na lagoa isso já faz cerca de uns cinco dias atrás . Fala ele sorrindo .
- Simplesmente ela sumiu daqui ninguém sabe onde ela está , nem se que notícias dela e o motivo dela sumir , o Diaval também sumiu .
- diz ela preocupada .- Se eu ficar sabendo onde ela está eu o aviso - saiu voando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Malévola e Diaval
FanfictionNunca se passou pela cabeça dos dois que um dia eles iriam construir uma família juntos. Malévola jamais pensou que poderia contituir uma nova vida ao lado de quem menos ela esperava. Diaval sempre amou sua senhora porém, durante todo seu tempo...