Um ano depois
- Malévola Diaval está ferido ele ta na campina das fadas. Knograss, Flitte e Thistlewit Fala saindo atras de Malévola .
Malévola saiu desisperada atras de Diaval pra cuidar de seus ferimentos chegando lá .
- Diaval, Querido?
- Ele ta ali . Flitte mostra a direção apontando para um imenço carvalho.
Ela vai ate lá e se depara com Diaval intacto sem nenhum arranhão.- Diaval nunca mais faz isso ?
- Calma amor eu estou bem isso so fazia parte do plano.
- Como assim que plano ?
Diaval se a joelha na frente de Malévola e :- Você mudou o destino da minha vida me ensinou várias coisas, ja givemos varias brigas, cuidou de min quando estava doente ou ferido, te ajudei quando você precisou, criamos uma filha juntos, lutamos em varias guerras ,quase morremos juntos, nos protege um reino juntos. Agora eu quero que você seja minha esposa pro resto de minha vida. Malévola você aceita se casar com migo ?
- Sim, sim, sim. Malévola fala aos choros.
- Sim. Diaval repete se levantando dando um abraço apertado em Malévola em quanto as criaturas os asistem.
- Queridos vocês dois ja sabem a data do casamento ? Pergunta Thistlewit .
- Calma por min poderia ser agora nesse momento, vamos organizar com calma isso.
- Deixa o resto com a gente só o dia que vocês irá se casar.
- Depois veremos veremos isso.
- Como você preferir querida.
Eles se foram embora .No outro dia
- Mãe!!!
- Oi praga o que faz aqui eessa hora da manhã?
- Acordei mas cedo hoje e vim ficar aqui hoje. Onde o padrinho está?
- Ele saiu alguns minutos atrás.
- Mãe nunca te vi você toda feliz assim qual e o motivo.
- Vou me casar .
- Com o padrinho ?
- Sim com seu padrinho, quem mais séria?
- Que coisa boa, quando sera o casamento ?
- Em questão a data nos não nos decidimos ainda .
- Bom dia Amor, Bom dia Aurora.
- Bom dia pai.
- Você ja esta sabendo da notícia?
- Que você vai se casar com minha mãe sim .
A conversa deles demoraram umas duas horas depois Aurora foi dar uma volta por Moors Malévola e Diaval foram pra sua rotina de sempre.
- Chatal, Srike me disse que você que falar com migo?
- Sim Malévola.
- Diaga - me.
- Borra sumiu de vez mandamos dois faes a procura dele mas eles não voltaram a dois dias.....
- Borra sumiu ? Eles devem está perdidos por ai.
- Não os outros acham que eles estão mortos ou foram detidos por humanos.
- Quem deles foram a procura de Borra?
- Alek e Taloy.
- E quantos dias fazem que Borra sumiu ?
- Três dias e os faes dois .
- Até ao amanhecer se eles não voltarem eu cuidarei de isso . Mas alguma coisa ?
- Não.
- Avise os faes.
- Sim, e verdade o que eles estão falando que você ira se casar com Diaval?
- Sim . Malévola fala saindo voando.
- Thau
No ninho
- Querido, Amor ?
- Estou aqui meu amor .
- Vamos conversar sobre o casamento.
- Sim .
- Vamos nos casar daqui dois Meses se você quiser tambem
- Sim perfeito em Julho qual é a data?
- Dia vinte e quatro.
- Temos que avisar Knograss que ja decidimos a data.
- Sim depois eu aviso mais tarde .
Nota do autor
Nova fanfic postada hj Natal de Malévola e Diaval 😁❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Malévola e Diaval
FanfictionNunca se passou pela cabeça dos dois que um dia eles iriam construir uma família juntos. Malévola jamais pensou que poderia contituir uma nova vida ao lado de quem menos ela esperava. Diaval sempre amou sua senhora porém, durante todo seu tempo...