Olha eu aqui! Como vocês estão?
Espero que bem, também espero que gostem desse capítulo, particularmente é um dos meus preferidos.
Se cuidem, por favor!
❤️Cecília
Era tardezinha, o céu estava tingido de um tom alaranjado bonito. Estávamos sentados lado a lado de frente pro mar. Theodor tinha decidido que eu precisava ir a praia, eu estava mais que satisfeita em obedecer sua ordem, queria eu que todas fossem tão prazerosas quanto aquela. No entanto, estávamos discutindo a uns vinte minutos, ele insistia que deveríamos fazer uma cerimônia intimista, convidar meus familiares e amigos mais próximos. Essa discussão vinha rolando de forma esporádica desde que eu havia aceitado seu acordo.
— eu não quero fazer uma cerimônia, vamos apenas assinar os papéis e pronto. Estou cansada de discutir com você.
— vamos fazer essa cerimônia você querendo ou não.
— qual o seu problema? Sério, o motivo por trás desse casamento é unicamente sexual, nós definimos isso e está tudo bem, não tem motivos para envolver minha família ou amigos nessa farsa ridícula!
— então você vai ter que explicar isso para os seus pais hoje a noite.
Theodor se levantou estendendo sua mão para mim.
— o que?Minha voz soou aguda e histérica, mas era exatamente assim que eu estava.
Me levantei sem a sua ajuda.
— eles estarão chegando para o jantar, era uma surpresa, mas acho que você precisa se preparar, ensaiar o que vai dizer quando sua mãe começar a fazer os planos sobre o casamento.
— Theodor, você não fez isso.
Ele sorriu, segurou meu braço me puxando para junto do seu corpo.
— você sabe que eu fiz, eu precisava oficializar o pedido.
— desgraçado, me solta!
Tentei sair do seu abraço, mas Theodor me apertou ainda mais em seu corpo, seu olhar quente sobre meus lábios.
— Theodor, estamos conversando sobre algo muito sério.
Theodor me olhou nos olhos, ele parecia se divertir às minhas custas.
— estou falando sério, tenho certeza que sua mãe ficará decepcionada quando você disser que não deseja oficializar nossa união com uma cerimônia, pense nos planos frustrados de uma mãe em não poder planejar a festa de casamento da filha...
— suas manipulações não vão funcionar, não dessa vez.
Ele tinha sua sobrancelha esquerda inclinada, um sorriso de canto.
— você não está pensando direito, está tão obstinada em dizer não. Pensa em como vai ser agradável para você ter todos que ama reunidos aqui...
— não é nada divertido estar com medo pela vida das pessoas que eu amo, não quero eles na sua casa.
— eles estarão mais seguros aqui do que em qualquer outro lugar, prometo.
— você não entende, são muitas coisas a se levar em conta, como vamos explicar todos os seus capangas armados ao redor da propriedade?
— sua família sabe que sou um homem influente, é natural que eu tenha seguranças ao redor da propriedade.
— você tem dezenas deles, isso seria estranho de qualquer forma.
— não se preocupe, alguns deles poderão se disfarçar de zeladores, jardineiros, garçons, o que for, apenas relaxe, pense em toda a diversão, você e todos eles curtindo um dia de praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprisionando Pássaros
RomanceAVISO DE POSSÍVEL GATILHO: ROMANCE DARK COM ABUSO E CONSENTIMENTO DUVIDOSO. SE VOCÊ É SENSÍVEL A ESSE CONTEÚDO, NÃO INDICO ESSA LEITURA PARA VOCÊ. Cecília se livrou de um relacionamento abusivo, largou tudo que conhecia e saiu pelo país em sua Kombi...