Capítulo 49

7.2K 573 126
                                    

Boa tarde!
Tudo bem?
Mais um capítulo, espero que gostem 🖤

Cecília

Eu não tive escolha. Sabia que sua ameaça não tinha sido vã e eu jamais poderia arriscar ficar longe da minha filha, Deus, eu odiava tanto essa versão de Theodor. Eu ri internamente, ri de nervoso porque meu subconsciente me lembrou das vezes que Theodor ameaçou matar minha família, não seria essa ameaça pior do que restringir o tempo que eu passava com Camélia? Qual a diferença daquele homem para esse?
Eu era patética, sim, definitivamente eu tinha sofrido a síndrome de Estocolmo, Theodor, esse Theodor estava certo.

O refeitório estava quase vazio, mas eu permanecia alí, sim, era besteira adiar o inevitável, mas eu não estava preparada para estar em um quarto com aquele homem. Ele era intimidante, irritante, o capeta, mas era Theodor, corpo, voz, expressões... Meu corpo o reconhecia e aquele magnetismo maldito nos atraia, sempre foi assim, me perguntava o mistério por trás de toda essa atração, pelo amor de Deus, eu não cansava de ser trouxa?

— amiga, você está sentindo esse cheirinho?

Assenti, Camélia logo iria começar a chorar, esses eram seus únicos momentos de birra, quando estava suja ou quando sentia cólica.

Ia começar o chororô em alguns segundos então eu não poderia ficar alí no refeitório para sempre.

— vai lá mulher, você consegue, não se sinta obrigada a nada, mas não se reprima se sentir vontade.

Sorri pensando que esse nunca foi um problema. Eu sempre o queria.

Theodor não estava no quarto quando eu cheguei, foi um alívio ter algum momento para Camélia e eu. Fiquei surpresa em ver um berço alí, não tinha um berço no meu quarto, o que me fez pensar se Theodor tinha planejado aquele lugar antes de Camélia ou se tinha apenas esquecido de alguns detalhes.

Estava sentada com as costas apoiadas na cabeceira da cama, Camélia estava quase dormindo em meu peito quando Theodor entrou no quarto.
Seus olhos nos meus enquanto caminhava em nossa direção. Eu fiquei completamente estatística quando ele se aproximou, então tocou os cabelos de Camélia e me olhou com admiração, fechei os olhos lembrando daquele dia, quando estávamos vivendo uma manhã bonita e ele me olhou da mesma forma. " Volte para mim Theodor".

— é bonito ver você amamentando.

Assenti apenas. Mantive meus olhos em Camélia e vez ou outra em sua mão nos cabelos dela.

— é estranho, mas esse é o único momento que não desejo você, mesmo tendo a visão perfeita dos seus seios.

Respirei fundo.

— não estou querendo te provocar, estou apenas tentando dizer que o ato da amamentação é bonito e imaculado porque eu te desejo a todo maldito momento e esse é o único momento em que você está a salvo de mim e é estranho porque posso ver seus peitos, você entendeu agora?

— sim Theodor, eu entendi.

Precisei de todo o meu autocontrole para não deixar transparecer o prazer de ouvir que ele me desejava a todo momento. Me culpe se quiser, mas era lisonjeiro, principalmente por aquele Theodor ogro.

Ele sorriu e eu fiquei tipo: o que está acontecendo com ele?

— Hernandes falou que ela mexia em sua barriga quando me aproximava, quando ouvia minha voz?

Sorri, porque, bom, ele estava se esforçando e era bonito ver ele tentando se conectar com Camélia.

— é verdade, era como se ela entendesse as coisas que você dizia, as vezes me deixava sem ar com seus chutes nas minhas costelas.

Aprisionando PássarosOnde histórias criam vida. Descubra agora