Mais um capítulo, espero que gostem porque eu estou destruída( dizer isso se caracteriza como spoiler?).
Boa leitura 🤧Theodor
Tinha acabado de chegar de uma reunião com um bando de parlamentares burros e ambiciosos.
Como se eu fosse vender tecnologia de ponta e armamento para esses ratos de esgoto, uma batida dos federais e eles delatariam todo o meu negócio.
Não, eu sabia para quem vender. Estudar meus associados era primordial para me manter seguro.
De qualquer forma, tinha sido bom descarregar minha raiva e frustração sobre eles e suas mentes fodidas.Eu conseguia liderar vários esquemas do submundo, todos ao mesmo tempo, conseguia lidar com a justiça, com bandidos de vários lugares e níveis notáveis de periculosidade. Eu conseguia me manter no topo, por medo ou respeito, para mim dava na mesma, contanto que não interferissem nos meus negócios.
Sim eu era muito bom no que fazia, mas aqui estou eu, um homem crescido com medo de bater em uma porta. Enchi os pulmões de ar, o peso de todos esses dias estavam sobre meus ombros. Apoiei minha testa na madeira polida.
Sabia onde ela estava e o que estava fazendo naquele momento, minha obsessão era de um nível elevado, do tipo que me fazia olhar as câmeras do seu quarto a cada minuto. Nada se comparava a grandiosidade de estar no mesmo ambiente que ela, era doentio, uma necessidade que me deixava inquieto, sim, eu era um viciado sofrendo as reações de abstinência.
Meu plano de conquistar Cecília não estava saindo como eu imaginava, eu erroneamente tinha subestimado o quanto Cecília estava magoada. O Theodor de antes não daria a mínima e forçaria até derrubar todas as suas barreiras, mas eu sabia, tinha ficado explícito em uma dessas tentativas que eu não deveria ir por esse caminho.
LEMBRANÇA:
Bati na sua porta às nove horas, ela tinha acabado de sair do banho e eu sabia.
- só um minuto.
Ela falou em uma voz abafada, com certeza estava vestindo suas roupas.
- certo, pode entrar - ela falou depois de longos segundos.
Duas coisas chamaram a minha atenção: a primeira, Cecília estava vestindo uma das minhas camisas de tecido fino. A segunda e muito importante, ela estava com os bicos duros. Devo ter me demorado em seus seios porque ela os escondeu do meu olhar.
Senti minha boca salivar com a lembrança da textura do seu mamilo duro em minha boca, porra, sentia tanta falta de chupar seus peitos.
Eu estava caminhando em sua direção, como um drogado sem freios. Só percebi o que estava fazendo quando ouvi sua voz, rouca e exaltada.
- Theodor, o que você está fazendo?
Parei a uns dois passos de distância da cama, meu olhar indo para seu rosto. Cecília estava com o rosto corado.
- preciso pegar alguns documentos no cofre.
Menti e ela deixou seu olhar cair para meu corpo, eu estava duro e sabia que se ela olhasse para minha calça veria minha ereção sob o moletom.
- podemos trocar de quarto já que seu cofre está aqui.
Ela desviou o olhar para a TV desligada, então pegou o controle, sabia que estava me evitando e isso me deixou contrariado, ela não era indiferente a mim, sua postura corporal, sua própria voz rouca indicava isso. Eu estava cansado de seguir seu fluxo, então eu me aproximei os malditos dois passos.
- olhe pra mim.
- apenas pegue o que veio pegar e vai embora, Theodor!
- certo, você manda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprisionando Pássaros
RomanceAVISO DE POSSÍVEL GATILHO: ROMANCE DARK COM ABUSO E CONSENTIMENTO DUVIDOSO. SE VOCÊ É SENSÍVEL A ESSE CONTEÚDO, NÃO INDICO ESSA LEITURA PARA VOCÊ. Cecília se livrou de um relacionamento abusivo, largou tudo que conhecia e saiu pelo país em sua Kombi...