Bônus 2/3

5.7K 511 127
                                    

Estou emocionada com todos os comentários. Só tenho a agradecer, vocês me fazem feliz demais.

Espero que gostem desse bônus. Boa leitura. 🖤

Theodor

Ela era dona de todo o império que eu tinha construído, minha mulher poderia ficar em casa apenas usufruindo do bom e do melhor enquanto eu dava tudo para ela. Essa era a vida que eu queria para Cecília, trancada em uma gaiola de ouro, mas Cecília era Cecília e tinha me convencido a ficar na minha enquanto ela crescia por sua conta, eu tive que observar sem investir um centavo na sua marca de jóias.

Hoje ela estaria inaugurando sua loja física no coração da Aldeota. Era um feito impressionante.

Eu sou um homem ciumento, não, todos sabemos que eu vou muito além disso, mas o sorriso no rosto de Cecília, o brilho no olhar enquanto conversa com a sua mãe e Eduarda sobre as expectativas da sua noite faziam todo o estresse de dividir ela com todas as outras pessoas valerem a pena.

Cecília estava realizada, orgulhosa de si mesma e eu estava orgulhoso demais por ela.

— amor, vou me vestir.

Ela vinha em minha direção com seu rosto maquiado, cabelos presos em um penteado que deixava alguns fios soltos caindo em seu ombro, Cecília era o mais próximo da divindade que eu conhecia.

Abracei sua cintura me perdendo em seu perfume, minha droga, a única que eu queria.

— estarei lá embaixo, serei o homem com cara de idiota apaixonado a sua espera.

Ela sorriu e eu sorri de volta porque Cecília tinha esse efeito sobre mim.

— e eu serei a mulher mais sortuda desse mundo porque terei o homem que amo me esperando com cara de idiota apaixonado.

— você vai ter que refazer essa maquiagem.

Ela estreitou os olhos e eu sorri de canto.

— vou te beijar agora.

Ela deu de ombros.

— beijar você ou ficar com a maquiagem intacta?

Ela fez uma encenação de ponderação.

Não esperei para obter sua resposta, beijei Cecília e nada mais importava. Apenas o doce sabor do paraíso.

Cecília

Eu tinha um vestido terracota longo abraçando meu corpo, tinha um decote em V que foi motivo de muita discussão, mas eu venci e aqui estou. Eu tinha o homem ciumento com o maxilar tenso ao meu lado, ele tinha seu braço ao redor da minha cintura enquanto eu sorria para meus convidados e amigos.
Eu tinha tudo enquanto via meus filhos com seus avós, eu tinha tudo e não queria outra vida.

Louise e sua equipe estavam fazenda a cobertura da festa, ela tinha se tornando uma amiga querida e foi uma surpresa especial descobrir que a Bianca que ela tanto falava era a mesma que eu tinha conhecido em uma das minhas viagens.

Theodor  não ficava feliz em me ver aumentando meu círculo social, temia que ele tivesse colocado vigilância sobre minhas amigas, mas ele sabia que não deveria cruzar demais a linha e eu estava bem com um pouco de segurança, aprendi com ele que se deve saber com quem andamos.

— está pronta?

Ouvi a voz do homem que amo ao pé do ouvido. Me virei para olhar seu rosto bonito, havia tanta admiração em seus olhos, eu me sentia a mulher mais incrível do mundo.

— você vai continuar me olhando com esses olhos e eu vou me sentir preparada para absolutamente tudo.

Ele sorriu aquele sorriso perfeito, sabia que as mulheres estariam olhando esse mesmo sorriso e a pontada de ciúmes quis me dominar.

Aprisionando PássarosOnde histórias criam vida. Descubra agora