Capítulo XXVI (Hello gentlemen)

412 33 30
                                    

ELIJAH MIKAELSON

Atônito.

Assim que estou me sentindo. Consigo ouvir o fluxo de sangue se esvaiando das veias dos vampiros que Klaus ataca. Com vigor ele os morde, uma mordida letal.
A última.
Do outro lado do campo, Vincent interceptou o bruxo que estava com ele. Davina e Freya atacaram Greta depois impedindo-a de usar qualquer poder.

— Achou mesmo que ia se livrar de mim sua velha estúpida? — Hayley puxou Greta pelos cabelos e jogou ela contra a parede.

Fiz um pedido silencioso para que Antoinette fosse para algum lugar longe. Também precisava lutar.

Assim como Klaus, ataquei alguns vampiros que vinham em minha direção quando viram eu não estava com eles. Peguei alguns e acabei arrancando alguns corações pelo caminho.

Samuel, o vampiro confiança de Greta me atacou. Despreparado e desprevenido eu estava. Antes que pudesse me mover, ele pegou meu coração. Um passo e eu ficaria sem ele. E tudo seria nada.

— Seu imundo, traidor, imbecil. Achou mesmo que sairia vivo daqui seu canalha? — sua voz soou ao pé doa ouvido enquanto sua mão acariciava meu coração.

Não tive muito oque fazer a não ser manter a calma. Meus irmãos lutavam por todos e matavam qualquer um que ousasse ultrapassar a linha invisível imposta por Klaus para se manter seguro, manter todos seguros.

Naquele momento eu percebi que se eu morresse, eu morreria dando tudo de mim. Morreria grato por ter eliminado mais um fardo da minha família.

— Você é um imbecil e fraco Samuel. — digo. — Sabe que não vai me matar. Porque se quisesse fazer isso já teria feito. — ele aperta mais as mãos no meu coração.

Morremos de três formas definitivas; carvalho branco, sem coração e sem cabeça. Só que para os dois últimos é necessário muita disposição e muito força. E Samuel conseguiu me pegar em um momento distraído fazendo com que a abertura que eu desse fosse tudo que ele mais precisava. Força ele tinha, era ancião.

Mas eu não desistiria. Por Jackson e todos os outros que Greta já matou. E por ela. Eu ainda devia uma explicação e desculpas.

— Não vai lutar Elijah? — ele me empurrou e por um segundo eu pensei que ele arrancaria meu coração.

Klaus do outro lado me olhou e correu em minha direção estraçalhando tudo que via pela frente. Hayley pegou Greta e segurava ela com toda raiva que outrora fora guardado por ela. Os bruxos faziam tudo para matar os outros aliados de Greta que apareciam. Lobos e bruxos também.

A regra era simples e clara; se estava com ela, estava contra nós.

Quando Samuel viu Klaus vindo em minha direção com um aviso de morte estampado em seu rosto, senti que ele tinha feito uma escolha.

Ele morreria, mas me levaria com ele.

Quando olhei para trás de Klaus lá estava ela. Linda, acompanhada do lobo que se tornou seu amigo. Com os olhos cheios de lágrimas e quis correr em minha direção quando viu que Samuel me mataria.
O lobo, Bob, empurrou ela de volta para trás. E então ela gritou.

ELIJAH! — sua voz um pouco rouca talvez pelo frio ou pelo medo ecoou pelo local. — LUTE! — ela terminou.

Meus olhos brilharam. Eu poderia lutar, mesmo se ela não me quisesse depois de tê-la magoado tanto, depois de quebrar seu coração, depois de escolher minha família acima do nosso amor.

Olhei para Samuel e em um único movimento de minhas mãos, com toda minha força, raiva e rancor de mim mesmo, arremessei sua cabeça em direção a algum lugar.
Seu sangue jorrou por todo lado. April me olhou assutada, mas aliviada por me ver vivo. Talvez depois disso, finalmente nós resolvamos.

A Esperança | The Originals | Elijah Mikaelson | HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora