Capítulo XI ( Time and Meeting)

729 55 3
                                    

ELIJAH MIKAELSON

Confesso que existem poucas coisas na minha longa vida que me dão paz. Mas graças ao destino estou podendo ter com April. Já faz algumas semanas que estamos juntos, indefinidamente. Somos um casal sem rótulos porque eu não sei como pedi-lá em namoro. Um vampiro namorando, eu...

Há cerca de três semanas estamos indo e vindo escondidos como dois adolescentes fugindo dos olhares de julgamento dos pais, ultrajano todas as regras para termos nosso momento.

Niklaus ainda não concordou com isso, mas aceita por conveniência. Entendo que ele carrega o peso da morte de Camille por anos, mas ele não pode carregar a responsabilidade por minhas escolhas. Não é correto.

Meus outros irmãos não se metem, exceto Rebekah que resolveu ser melhor amiga de April e está nessa constante achando que pode descobrir o que realmente há entre nós, como se não soubesse. Além dela, Hayley, Davina e Freya se aproximaram muito de April. Além é claro de Keelin e Caroline que está vivendo um romance a todo vapor com meu irmão. Ela está em uma constante viagem entre Mystic Falls, por conta da escola Salvatore, e Nova Orleans, pelo meu irmão. As vezes ele também vai lá, mas não é nem um pouco bem vindo, o que gera atrito entre Caroline e Alaric, que odeia Niklaus com todas suas forças. Mas meu irmão não se importa e vai para afrontá-lo.

Rebekah e Marcel estão separados, hoje ele se encontra com uma mulher que não faço questão de saber o nome, mas sei que isso afeta minha irmã caçula. Afinal, ele foi gentil com ela, mas o medo não permitiu que ela vivesse sua felicidade, assim como Niklaus também não permitiu outras vezes. Bekah tem tanta vontade de ser feliz que quando a oportunidade bate em sua porta, a necessidade de fugir dela também lhe acompanha. É um fardo que ela carrega e só vai conseguir ser feliz quando viver em prol dela.

Quanto aos nossos planos envolvendo Greta, descobrimos alguns vampiros que estão com ela, e também descobrimos que ela tem dois filhos. Um, não sabemos ainda quem é, nem seu nome e nem sua feição. Uma outra está em Mônaco, na França, é uma mulher elegante e que aparentemente pensa diferente da mãe. Não estamos pensando em envolvê-la no plano, não por agora. Mas precisamos começar a agir. A cada dia que passa Greta consegue mais apoiadores e isso tem gerado muito conflito no mundo sobrenatural. Diferente de nós, outros vampiros não estão a par da situação com ela. O que me fez pedir a Marcel que fizesse uma reunião para comunicarmos a todos sobre o que seria feito.

E não demora para que ele entre na minha casa como se fosse dele. Ainda bem que só Freya e Keelin estão em casa. Meus irmãos saíram.
Klaus está com Hayley no pântano, junto com Jackson, para comunicar os lobos sobre tudo. Afinal Hayley e Hope estão na lista da psicopata.
Hope está com Rebekah na casa de April, onde eu gostaria de estar.
Davina e Kol estão em uma casa que alugaram para ficar, já que segundo Kol, somos problemáticos demais para dividirmos uma casa novamente. E agora ele é casado.

Marcellus, um prazer em revê-lo. Sinto que já chamou todos para nossa casa. — digo assim que ele se aproxima.

A reunião seria aqui, o que geraria menos desconfiança do lado de Greta, que acha que a amizade de Marcel conosco está abalada. Mas ela não tem achado errado não, pelo contrário, é verdade. Acontece que temos um mal em comum e precisamos eliminá-lo antes que fique maior. A frase se não pode com ele junte-se a ele combina com a situação, para Marcel, é claro.

— Sim, já estão vindo. Sendo discretos, como pedi. — assinto e espero que cheguem.

Aos poucos o grupo de Marcel vai chegando e eu tenho que começar nossa pequena reunião para informá-los sobre o que está acontecendo. Quando se acomodam, começo.

A Esperança | The Originals | Elijah Mikaelson | HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora