LARA ORSENIGO
Há algum tempo estou ponderando a ideia de visitar a Escola Salvatore. Sei que criaturas sobrenaturais vivem lá e que isso não me dá mais medo. Afinal, convivo meio que diariamente com toda família de Hope, e com a mesma.
Caroline, a diretora da escola me chamou tem um tempo, mas eu sempre fiquei receosa com medo de April não permitir. Mas, Hope me convenceu e deu tudo certo. Fui autorizada. Sei que não vai ser moleza, mas vai dar tudo certo. Positividade sempre.Passei o dia arrumando minha mala, uma média que levaria, afinal só passaremos dois dias. Hope está num momento com a família. Pelo que entendi, o outro diretor da escola e Caroline permitiram que ela ficasse com eles o tempo que fosse necessário, porque sabemos, — agora me incluo — que Hollow pode voltar e acabar com a felicidade da família. Ainda que eu não saiba muito bem quem é ela.
Tá em confesso que estou indo por que conheci alguém de lá também. Sim, eu conheci alguém.
Hope vive fazendo chamada de vídeo com as gêmeas Saltzman, que são super gente boa, e entre uma chamada e outra, eu conheci Nolan. Ele é bruxo pelo que fiquei sabendo das poucas informações que colhi dele. Hope também está interessada em um outro menino, ele é mais velho e joga futebol no time da escola. O nome dele é Roman, e ele é muito bonito. Acho que fazem um belo casal.
Quando termino de arrumar minhas coisas minha irmã já não está em casa, Elijah chamou ela pra jantar. Aproveito esse tempo para ligar para Nolan, somos amigos, podemos dizer assim. Faço facetime.
— Olá Lara, perai que eu tô chegando no meu quarto. Sabe que privacidade aqui é difícil. — ele ri e vai subindo as escadas.
Nolan tem 16 anos e em breve fará dezessete. Ele é um bruxo que só usa magia natural, uma moça que todos daqui e de lá conhecem que lhe treinou, Bonnie Bennet. Ela cuidou dele quando seus pais lhe deixaram. E isso me fez simpatizar ainda mais com ele. Mesmo diante de todas dificuldades, ele escolheu se manter firme e viver a vida da melhor forma possível.
— Pronto. Agora podemos conversar. — sorrimos. — Sua irmã está aí? — ele pergunta.
— Não, ela saiu com o Elijah. Os dois estão juntos há algum tempo. — comento por não lembrar se já tinha dito.
— Isso é bom, fico com vergonha quando ela está aí, por mais que eu não a veja. — ele é tímido mesmo.
— Relaxa, uma hora ou outra ela vai pegar a gente conversando e vai surtar um pouco. — rio.
Ela falaria algo que é bem comum dela, mas não surtaria. April é bem tranquila em relação a isso, só faz cena.
— Tá empolgada em vir? — ele se refere a minha ida a escola.
— Um pouco nervosa. Não sei bem como me portar aí. Vocês são todos cheios de poderes e etc e tal. Não quero que deixe de fazer o que gosta por minha causa.
— Hey, nunca. Você é especial e eu adoraria passar todo esse e tempo com você. — sorrio ao ouvir.
— Nolan, agora eu tenho que desligar. Felizmente amanhã saímos bem cedo de casa. Antes do nascer do Sol Hayley vai vir nos levar. Vamos de carro.
— Ah, se é assim, então vai descansar baby. E eu vou estar te esperando. — ele sorri.
— De certa forma eu também. Agora eu vou desligar. Beijos. — dou um leve aceno e desligo.
Sinto borboletas no estômago e sei o que isso significa. Também sei que para Nolan eu sou só uma amiga. E sei mais ainda que ele está em outro Estado, o que não me permite criar muitas expectativas. Prefiro manter a ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esperança | The Originals | Elijah Mikaelson | HIATUS
FanfictionEm busca de novas oportunidades de trabalho e de vida, April Orsenigo vai para Nova Orleans, onde tem uma casa que foi deixada por sua mãe antes de falecer. Disposta a dar uma boa vida para a irmã adolescente, ela ultrapassa a barreira do medo e mer...