ELIJAH MIKAELSON
Depois de tanto conversar com Jonah e fazer algumas descobertas sobre April e Lara, decido que o melhor a se fazer é falar com ela.
Mandei uma mensagem avisando que iria lá mais tarde para que pudéssemos conversar. Depois decidi que era melhor um jantar. Tinha planos melhores. Enquanto isso volto para casa para conversar com Niklaus sobre minhas descobertas. Era necessário resolvermos isso o mais rápido possível, temos problemas demais no nosso caminho.Entro em nossa casa, ou complexo, como os outros preferem, e avisto Niklaus no topo da escada conversando no telefone. Espero ele terminar já que está levemente alterado.
— Achou o caminho de volta pra casa irmão? — ele pergunta assim que termina sua breve discussão. — Achei que finalmente iria fazer o que mais deseja. Sair daqui.
Ele se serve de um pouco de Bourbon e se senta.
— Sabe que aqui eu não tenho a privacidade que preciso. Nem tudo significa que eu queira fugir de vocês. Se bem que as vezes eu gostaria. — sorrio e me sento ao seu lado.
Abro o paletó e fico mais a vontade.
— Veio trazer alguma informação útil? Porque eu só tô vendo a gente ir ladeira abaixo com esse planos de ficarmos acuados e sem atacar. Se seguissemos o meu plano e já tivéssemos matado ela seria muito mais fácil e prazeroso. — Klaus diz.
— Não é só chegar em Greta e matá-la. Ela está com tanta gente ao seu lado que a única forma que eu vejo de chegarmos até ela é através de seus filhos. — falo
— Não sei se você percebeu, mas a gente não tem nenhuma informação dos filhos dessa criatura nefasta. — meu irmão diz.
— Eu sei, mas... Não temos de apenas um. Mas eu tenho algumas informação de sua filha mais velha. Adotada e francesa. — Klaus sorri.
— Acho que você pode fazer algo em relação a isso. Pode seduzi-la que aí eu posso matá-la no final. — ele sugere e sorri cínico.
Me levanto um pouco irritado com a audácia de Niklaus. Ele sabe que estou com a April e seria incapaz de traí-la com quem quer que fosse.
— Já chega Niklaus. Eu não ficarei com alguém só para descobrir o ponto fraco de Greta. Eu tenho um relacionamento ao qual eu não imagina que teria, com uma pessoa incrível, e eu não vou colocar tudo a perder. Vamos dar um jeito, como sempre fazemos. — aviso.
Niklaus apenas termina a bebida e me olha.
— Sabe, eu sei que você gosta dela e eu não te julgo Elijah, ela é um problema exclusivamente seu. Acontece que se for necessário você ir atrás dessa mulher você vai. Não porque eu quero, mas porquê você sabe que é o melhor a se fazer. Porque se fere nossa família, você se põe na frente só pra não nos atingir. E April agora é da família, quer eu goste ou não. E você protegerá ela de tudo e todos. — ele diz e enche mais o copo.
Ele não mentiu.
Eu seria incapaz de colocar minha família em perigo podendo fazer algo para mudar esse destino. Assim como seria incapaz de fazer algo que colocasse a vida de April e Lara em perigo. As duas são minha família agora. Eu sei que April não é tão vulnerável quanto pensávamos e Lara muito menos, mas ainda assim...
— April não é tão vulnerável quanto pensávamos. — as palavras saem de minha boca sem muito entusiasmo.
— Como assim? Vai me dizer que escondeu esse tempo todo que é vampira. Elijah, pelo amor né? Você já foi mais inteligente nobre irmão. — Klaus desdenha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esperança | The Originals | Elijah Mikaelson | HIATUS
FanfictionEm busca de novas oportunidades de trabalho e de vida, April Orsenigo vai para Nova Orleans, onde tem uma casa que foi deixada por sua mãe antes de falecer. Disposta a dar uma boa vida para a irmã adolescente, ela ultrapassa a barreira do medo e mer...