APRIL ORSENIGO
Após a proposta de Elijah confesso que fiquei meio sem entender a necessidade de uma viagem totalmente fora de época, sem preparações e sem aviso prévio. Mas por outro lado, entendi que talvez ele precisasse de um momento longe de tudo que está vivendo. Não tem sido fácil, eu sei.
Assim que Hayley levou Lara e Hope para a escola Salvatore eu comecei a procurar lugares na Noruega, no qual Lara me instruiu que fosse, é um sonho viajar para fora do país e nunca tive oportunidade. Mas, Elijah disse que poderíamos ficar no seu apartamento. Eu pondero muito a ideia de irmos, afinal, mesmo ele tendo todas oportunidades em suas mãos, eu não gostaria de ficar dependente dele até para uma viagem. Na Noruega é bem frio, eu precisaria de casacos. Creio que pegaremos neve se formos essa semana. Mais um problema, porque neve requer bota especial, que requer dinheiro e assim vai. Não quero explorá-lo.
No dia da ida de minha irmã, pesquisei muito sobre pousadas lá, tudo que podia e estava ao meu alcance. Achei um lugar bem tranquilo, Flím ou Flam. Montanhas, lagos, boas comidas e uma casa aconchegante que poderíamos alugar por uma semana. Preferi uma casa, afinal Elijah talvez queira privacidade. Eu gostaria.
Depois de muito enrolar, entrei em contato com ele que me deu carta branca para fazer tudo que quisesse, mas que ele reservaria as passagens e como chegaríamos lá. Eu só precisa me preocupar com as roupas que precisaria e com as coisas de lá. Ele deixou seu pequeno cartão preto Premium comigo. Me pergunto de onde sai tanto dinheiro, talvez converse isso com ele.
Me entrosei durante os dois dias da viagem de Lara resolvendo assuntos da nossa viagem e falando com Elijah por telefone. Meu namorado estava muito ocupado porque segundo ele, teria muito trabalho quando voltasse. Deixei que ele ficasse a vontade para por as coisas no lugar antes de irmos, afinal não quero que ele fique sobrecarregado na volta.
Na quinta feira que Lara chegou, era véspera da minha viagem. Sei que chegaria cansada, então permiti que dormisse bastante antes de conversarmos sobre como foi e sobre minha ida para Noruega no dia seguinte.
Elas chegaram pela madrugada, indicando que saíram pela noite, o que não era previsto. Preferi manter o silêncio e esperar ela falar comigo.
Arrumei a casa, deixei comidas congeladas, caso Lara ficasse por aqui ou viesse em casa comer. Sei que ela se dispôs a focar com Hope, mas, sei que não falei com Hayley ainda.
Quando termino, já a tarde, vejo seus pequenos pés pela escada, indicando que ela já havia acordado.— Oi, boa tarde irmã. — ela diz sem muita empolgação se sentando à mesa.
Seu semblante apagado mostra que não foi bem como ela esperava.
— Foi tudo bem lá? Quero dizer, como são os adolescentes? — pergunto curiosa mesmo não sabendo se era correto perguntar.
— Eles são ótimos, fiz alguns amigos que inclusive talvez você conheça em breve. — ela sorri pela primeira vez.
— Então porque essa carinha triste quando chegou e quando desceu? — pergunto de uma vez.
Ela pondera e depois balança a cabeça em desdém.
— Não é nada demais, só viemos antes porque Klaus ligou e Alaric não gostou. Então, Hayley achou melhor virmos embora. — ela dá de ombros.
Me viro e continuo passando um pano na pia.
— Alguém em especial lá? Aquele seu amigo do celular... — tento saber mais sobre o menino com quem ela tanto conversa.
Ela sorri tímida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esperança | The Originals | Elijah Mikaelson | HIATUS
FanfictionEm busca de novas oportunidades de trabalho e de vida, April Orsenigo vai para Nova Orleans, onde tem uma casa que foi deixada por sua mãe antes de falecer. Disposta a dar uma boa vida para a irmã adolescente, ela ultrapassa a barreira do medo e mer...