ELIJAH MIKAELSON
Após muito pensarmos e discutirmos sobre nosso futuro, estabilidade e eternidade estar nas mãos de uma jovem criança e outra humana que desconhecem o mundo sobrenatural, chegamos a conclusão de que precisamos mantê-las por perto de qualquer modo, seja lá o que forem fazer.
A menina parece mais indefesa do que a irmã mais velha, e não é um parâmetro muito elevado. Passei a semana vigiando ela como disse que faria aos meu irmãos e a mesma não fez nada a não ser arrumar a casa, pelo que vi dentro e fora. O lugar não era dos melhores.
Uma parte de mim pensou em lhe oferecer ajuda, mas parecia inconveniente demais. Talvez quem sabe em outra ocasião, não temos tanta afinidade assim.
Hope nos informou do jantar hoje e com certeza foi um caos, como quase tudo aqui é. Estamos com um problema envolvendo um vampiro de uma seita que é contra a mistura de raças, ou seja, híbridos, tríbridos... Minha família em geral. São denominados nazistas dos vampiros, por exigirem pureza da raça. Há um tempo atrás, Niklaus matou o líder deles, aguçando mais a raiva, digamos assim, e isso tem tomado o tempos de todos porque nos atinge diretamente.
Não sabemos muito sobre esse grupo, o que nos deixa ainda mais apreensivos. Afinal, é uma nova ameça para a família.Mas mesmo assim, Hope conseguiu nos reunir e a mesma se encarregou de colocar um feitiço de proteção que ela escreveu para proteger a casa. A ajuda de Freya foi necessária, mesmo com as divergências dela. Klaus exigiu que a casa fosse protegida de absolutamente tudo.
Duas humanas aqui não será fácil, ainda mais quando se tem um inimigo em cada esquina e duas facções que não apreciam você. Uma seita doida atrás de de alguns membros da sua família e a família que em si não precisa de inimigos.
Enquanto todos se ajeitam, Freya e Davina preparam um feitiço para verem do que a menina se trata. Se é uma bruxa como ela ou se tem o traço da magia de Hollow. Alguma coisa precisa ser explicada porque não sabemos quanto tempo nos resta de "liberdade".
Espero não ter surpresas hoje.
Enquanto todos estão desnorteados pela casa, ouço um carro parar em frente. Ouço a voz de April de longe agradecendo o motorista. Uso minha velocidade para ir até a porta e quando ela pensa em bater eu abro.
Ela me olha assustada, mas a irmã parece pensativa demais. Não se surpreendendo tanto.
— Nossa, você me assustou. — ouço seu coração bater um pouco mais rápido.
— Não foi minha intenção, perdoe-me. Podem entrar. — dou lugar para elas passarem. Mi casa és tu casa. — digo.
Não pude deixar de notar a beleza da mulher a minha frente. Estava linda e com uma boca muito convidativa por sinal.
As duas ficam paradas deslocadas quando vêem alguns de meus irmãos desceram as escadas. Hope vem na frente e logo abraça as duas.
— Me desculpe, é que eu atrasei um pouco. Minha mãe já desce com meu padrasto. Quero que conheça ela e meu pai também. — Hope avisa as visitas.
— É um prazer tê-las aqui meninas. Bem vindas a disfuncional família Mikaelson. Supõe que você seja a nova protegida? Elegemos alguém a cada ano. — Kol diz e logo desfaz a cara de turrão, e é surpreendido quando oferece um aperto de mãos e ganha um abraço.
— Eu? — Lara diz. — Acredito que se confundiu. — ela ri descontraída.
— Não fiquem tímidas, venham, sentem-se. — Freya chama e sei que está começando a trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esperança | The Originals | Elijah Mikaelson | HIATUS
FanficEm busca de novas oportunidades de trabalho e de vida, April Orsenigo vai para Nova Orleans, onde tem uma casa que foi deixada por sua mãe antes de falecer. Disposta a dar uma boa vida para a irmã adolescente, ela ultrapassa a barreira do medo e mer...