ELIJAH MIKAELSONDesde quando estive com April no meu quarto no jantar eu não pude deixar de apreciá-la. Na noite em que ela resolveu ir embora sem minha companhia, eu pedi para que alguns vampiros a seguissem. E quando imaginei que ela já estivesse dormindo, eu fui até sua sacada. Não pude entrar pois ela não me convidou ainda, e não iria me convidar nunca se me visse pairando na sua sacada velando seu sono.
Sabia que o pessoal do jantar já imaginava que eu havia ficado com ela lá em cima e foi totalmente involuntário. Eu não subi com segundas intenções, simplesmente aconteceu. E por isso eu sei que preciso parar, mas é mais forte que eu.
Ela é humana, não sabe de nós, e estamos lutando contra todo o tipo de criatura e ela está na nossa vida agora, ao menos na minha, totalmente frágil e sem conhecimento. Eu não sei como ela pode estar envolvida em tudo isso, mas sei que sua irmã é peça chave, primordial nesse assunto.
Davina e Freya sentiram traços do que parecia ser magia. Mas era tão puro que elas não puderam classificar como sendo algo relacionado a Hollow. Só temos as palavras de uma bruxa que não é de nossa confiança como base. Nós precisamos resolver isso antes que Hollow consiga voltar para nossas vidas. Temos tanto trabalho, tanta coisa e tudo que eu quero é ficar com April. Não a culparia se ela desistisse de mim, eu só precisaria me acostumar com a ideia.
Sua doçura, seu empenho nas coisas, seu amor incondicional pela irmã, me lembra nossa família. Só que diferente de nós, elas não são vampiras, não são originais e não tem inúmeros inimigos para enfrentar a todo momento. Além de que, não são nem um pouco problemáticas e não tem um Niklaus que acha que somos bonecos infantis, nos colocando pra dormir com adagas no peito.
Eu não sei como protegê-la sem expor tudo isso a ela e eu receio que ela saia de nossas vidas por isso. Eu sei que de alguma forma, com explicação de alguém de confiança ou não, Lara tem algo haver com Hollow e eu não poderei deixar de maneira alguma que ela saia de Nova Orleans. Minha família vem em primeiro lugar.
Liane é confiável para Hope, Hayley, até para Freya. E em partes eu acredito nela. Só que eu não consigo conciliar alguém tão vulnerável a alguém que tem um poder de destruição absurdo.
Niklaus encheu minha paciência dizendo que eu era louco em estar com uma humana que poderia morrer facilmente em qualquer luta que fosse exposta. E esse era meu maior medo.
Depois que compramos os quadros dela na praça tive certeza que ela era especial de alguma forma. E que caiu de paraquedas no meio disso tudo. Nunca tive problemas com humanos a não ser reconhecer sua fragilidade, mas ela era forte. Tinha tanta força nela que nem ela mesma reconhecia, e eu me sentia na obrigação de mostrar isso a ela.
Meu celular toca e vejo no identificador o nome de Niklaus. Espero que não sejam problemas.
— Diga Niklaus... — atendo.
— Preciso que venha nesse exato momento para a casa de Marcel, temos problemas.
Apenas desligo e sigo caminho para lá. Ao contrário do que muitos devem imaginar, eu não uso minha velocidade de vampiro para tudo, muito menos a luz do dia para andar por aí. Pego as chaves do carro e vou dirigindo.
Os humanos não precisam saber o que somos. Não saberiam lidar com tamanho poder.Não demora para que eu chegue. Mesmo Marcel não estando no interior do French Quarter, seu novo complexo no Treme é de fácil acesso.
Assim que chego não peço permissão para entrar, apenas adentro o recinto.
— Diga, o que temos de tão importante? Os fanáticos deram as caras novamente? — pergunto imaginando que o problema seja por conta dos anti diurnos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esperança | The Originals | Elijah Mikaelson | HIATUS
FanfictionEm busca de novas oportunidades de trabalho e de vida, April Orsenigo vai para Nova Orleans, onde tem uma casa que foi deixada por sua mãe antes de falecer. Disposta a dar uma boa vida para a irmã adolescente, ela ultrapassa a barreira do medo e mer...