Capítulo II (Rue Bourbon)

1.6K 117 50
                                    


ELIJAH MIKAELSON 

Após minha breve ida até o bar, volto para o complexo e recebo olhares de reprovação vindos de Niklaus. O ar entra em meus pulmões e me faz lembrar da calma que preciso ter. Confesso que tenho me estressado um pouco mais devido aos últimos acontecimentos. O temperamento dele as vezes acaba comigo e me faz repensar em nosso voto de família acima de tudo. Mas sempre mudo de ideia. Seria cômico se não fosse trágico.

Há um tempo fomos avisados de que um mal maior estava por vir. E ele veio, há sete anos atrás a Hollow tenta destruir nossa família, e confesso que eu quase achei que pudesse. Até o dia que recebemos a ligação de Freya que disse que tinha conseguido arrumar um objeto mágico que continha a magia desse ser e que possibilitava nossa volta para casa, era temporário, mas não pensamos duas vezes antes de vir, obviamente.  Era uma solução temporária demais para um problema enorme.

Hope já está entrosada nisso mesmo que nós nos recusemos a deixá-la participar de tudo. Todos nós nos sacrificamos por ela e sei que isso pesa demais sua consciência, por mais que não devesse. Sei que ela quer carregar o peso que eu carrego em suas costas também, o peso da família,  mas sei que isso não é pra ela. São nossos problemas, nossas responsabilidades. Ela é apensas uma criança no meio disso tudo. A parte boa da nossa família

Sei que parte dos nossos problemas vem da necessidade dela em se por no nosso lugar assumindo esse laço que temos. As vezes se colocando em perigo, como quando  Klaus vinha escondido visitá-la, e ela mesmo sabendo que não era recomendado, se esforçava pra manter o pai por perto.

Niklaus passou sete anos longe da nossa família, às vezes dando umas fugidinhas. Assim como eu e todo nossos irmãos espalhados pelo mundo para proteger Hope de Hollow. Ela era o portadora da magia, até que Freya e Vincent colocaram ela em nós. E faríamos de novo se isso significasse o bem estar dela.

Sei que esses sete anos de ausência de Klaus fez com que Hope assumisse essa necessidade de proteção conosco. Ela acha que foi por sua culpa que tudo isso aconteceu e que se não fosse por ela nós  ainda estaríamos reunidos.  O que de fato não era. Hope era nosso bem mais precioso.

Sei que Hayley e Jackson deram uma excelente educação para ela e que o papel de adolescente revoltada existe apenas pela ausência justificada de Niklaus. Um dia ela entenderá todo esse sacrifício. Família é isso, é tomar a dor de um para todos e proteger com sua vida se isso for necessário.
Sei e espero que um dia tudo isso passe de uma vez para que possamos permanecer unidos.

Ando pelo salão e paro próximo a fonte que temos no meio.

Klaus se aproxima de mim e começa a puxar conversa. 

— Irmão... — Ele me chama seguindo em minha direção.

— Diga Niklaus.

Sei que ele está emotivo com tudo isso, e que também teve um periodo negro na Europa enquanmto a magia de  Hollow estava ativa nele. Assim como eu também tive. Para nós que vivemos em função da familia, deixar de segui-lá e viver sozinho é estarrecedor. 

— Onde Hope está? Ela está feliz por estar conosco e enfim viver como uma família. Mas parece que ela sabe que isso não durará muito. Talvez dure uns meses, anos... Não sabemos o tamanho dessa magia e nem sua força. Pelo que Vincent disse, é bem maior do que imaginamos e sentimos.

— Ela é apenas uma criança Niklaus, ela vai entender tudo isso quando ver como nós vemos. Não podemos cobrar dela uma coisa que ela não pode nos oferecer. Ela tem medo, ela não teve você por sete anos. Aproveite enquanto pode irmão, não sabemos do futuro.

A Esperança | The Originals | Elijah Mikaelson | HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora