Capítulo 10: Me liga

393 46 19
                                    


Deus não está mais aqui, padre. - O Exorcista

...

  - Sarah, cuidado com a água. - Steve pediu, enquanto a menina pulava no pago agarrada a sua bóia de unicórnio.

  - Tá quentinha! - ela comemorou.

Natasha e Steve andavam de mãos dadas, ele segurando a bolsa com coisas de piscina/praia/lago e ela com uma forma de torta tapada por um pano. James vinha atrás, com snorkel na cabeça e vestindo só uma bermuda vinho.

  - Morgan! - Sarah gritou, correndo até a menina abaixada na água.

  - Oi! - ela sorriu.

James avistou Wanda, usando o mesmo biquíni amarelo com bolinhas brancas.

  - Vocês chegaram! - Pepper bateu palmas, terminando de  colocar os pratos na mesa.

  - E trouxe a sobremesa. - Natasha sorriu, colocando a forma.

  - Está com um cheiro ótimo. - Tony disse, virando as carnes de hambúrguer na churrasqueira. - Estou preparando os hambúrgueres.

  - Oi. - James acenou, olhando mais para Wanda, que sorriu.

  - Hey, eu achei outra prancha. - Wanda apontou para a beirada do lago, onde estavam duas pranchas com dois remos.

  - Legal. - ele sorriu.

  - Então, como você está, Nat? - Pepper perguntou, se sentando na mesa de frente para Steve.

  - Ah, está tudo bem, na verdade. Tirando que a casa ainda está suja com o que quer que tenha chovido. - ela deu de ombros.

  - Então, eu tentei coletar um pouco para analisar no laboratório o que era, mas já estava tudo seco quando chegamos aqui. - Tony colocou uma mão na cintura. - Mas já faz uma semana, então não deve ser nada demais.

  - Não choveu na casa de vocês? - Steve perguntou.

  - Nem uma gota. - Pepper negou.

  - Tô falando, são fantasmas. - James comentou, colocando o snorkel na bolsa.

  - Não vou falar nada pra você. - Steve o repreendeu.

Ele foi com Wanda até as pranchas, e ela empurrou a dela pra água, pegando o remo.

  - É bem de boa, só precisa de um pouco de equilíbrio no começo. - ela explicou, subindo sem dificuldades na prancha.

  - Ah, não deve ser tão difícil. - ele murmurou, colocando o pé um pouco inseguro, e então subiu com o outro, se desequilibrando e cambaleou de volta pra água.

  - É, na verdade, é um pouco. - Wanda sorriu.

Depois de algumas tentativas James conseguiu subir e se concentrou em remar.

  - Uh... Okay... devagar... - ele resmungou, imóvel e tentando não cair.

  - Está indo bem. - ela disse, remando. - Então, você faz algum esporte?

  - Ah, eu faço natação, na verdade. - ele deu de ombros.

  - E você é bom? - perguntou e ele maneou a cabeça.

  - Talvez eu tenha ganhado algumas medalhas. E talvez seja campeão estadual...

  - Uau, isso é incrível! - ela sorriu.

  - Nah, não é nada. - ele corou, desviando os olhos.

  - Claro que é. O que você nada?

  - Mil e duzentos, na maioria. Não sou muito de velocidade, mas até já competi nos cem metros.

The Roмaиoff Curse - RomanogersOnde histórias criam vida. Descubra agora