Capítulo 23: Apartamento

210 23 3
                                    

Anteriormente

Natasha descobre que nenhuma de suas alucinações são esquizofrenia de fato, a casa é assombrada e após uma noite de caos, Steve finalmente se vê diante essa verdade assustadora. Junto com Wanda e James, eles investigaram a história da casa e descobriram a Maldição Romanoff, Anastácia é obrigada a matar o primogênito de toda geração da família, os fantasmas que rondam a casa são esses primogênitos. Sarah desapareceu, e tudo indica que Anastácia a levou, para impedir que saíssem da casa, e James descobre que Mikhailov é um fantasma preso na casa. Agora, eles precisam urgentemente descobrir como quebrar a maldição, ou James irá morrer.

(...)

Natasha bateu na porta, e esperou. Ela estava nervosa, e se esse tempo todo ele só tivesse sido gentil? Se não estivesse falando sério em querer vê-la fora do sanatório? Deus, por que alguém bonito, se formando na faculdade de medicina iria querer alguma coisa com ela, uma esquizofrenica que ele conheceu em um hospício?

Ela pensou em se virar e ir embora, mas Steve abriu a porta. Quando a viu, ele deu um sorriso enorme.

  - Não acredito! Te liberaram mais cedo?

Natasha só conseguiu assentir. Steve a envolveu em um abraço apertado, tirando-a do chão. Ela sorriu, se sentindo bem como quando ele estava com ele naqueles momentos sombrios.

  - Entra, por favor.

Natasha obedeceu. O apartamento dele era pequeno, mal localizado e os corredores pareciam ter doenças sexualmente transmissíveis no chão.

  - Não é lá essas coisas, os vizinhos são traficantes, mas dá pro gasto.

  - É perfeito. É seu?

  - Sim, mas alugado. Economizei, sabe. É barato, pelo menos.

O interior, no entanto, era limpo, tinham livros e flores no centro da mesa. Natasha sorriu e se sentou, ao lado de Steve.

  - Como está?

  - Bem.

Silêncio.

  - Já pensou no que vai fazer agora?

  - Não.

Natasha mordeu o canto interno da bochecha. Steve percebeu como tinha algo errado.

  - O que foi?

  - Não sei. Eu acabei de sair - sussurrou. - A primeira coisa que fiz foi vir pra cá, estou com um pouco de vergonha.

  - Nat - reclamou.

  - Não é você. É que... É um mundo tão grande. Não sei o que vou fazer agora, e se eu surtar de novo? Se eu ver ela? E se vier atrás de mim? Não posso voltar pra casa. Eu estou sozinha.

Natasha começou a chorar.

  - Me desculpa.

  - Ei - Steve a abraçou. Natasha chorou em seu ombro. - Você não está sozinha, de onde tirou isso? Eu estou aqui. E vou continuar, oras.

  - Não precisa continuar fazendo isso.

  - Eu gosto de você, Natasha. Quero ficar com você.

Steve sorriu. Natasha quis chorar de novo.

  - Já tem um apartamento?

Negou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Roмaиoff Curse - RomanogersOnde histórias criam vida. Descubra agora