Capítulo 15: Caça ao tesouro

189 24 6
                                    

"Quando não tiver mais espaço no inferno, os mortos andarão pela Terra."
- Despertar dos Mortos

...

Natasha encarava a parede escura do quarto com os olhos cheios de lágrimas. Ela segurava uma carta de Tthomas com três páginas onde ele dizia que sentia falta dela, que a amava muito e a parabenizava pelo aniversário de dezoito anos.

Já do seu pai, ela ganhou um cartão de aniversário com frases prontas e embaixo um "desculpa por não ter conseguido ir te visitar." E por isso Tthomas também não pôde, já que não sabia nem pegar um ônibus sozinho, imagina um avião.

Foi um dia péssimo. Vomitaram nela pela manhã, depois fizeram todos jogar bingo, tinham tido mingau no almoço e ela não conseguira achar Steve em lugar nenhum. Ela tentava dizer que não importava, mas as lágrimas escorriam em silêncio.

Na calada da noite as fechaduras de sua porta fizeram barulho, e logo ela se abriu. Natasha colocou a mão na frente da luz do corredor, tentando ver quem era, mas só conseguiu quando um isqueiro se acendeu e iluminou uma vela em cima de um cupcake rosa.

- Parabéns pra você... parabéns pra você...

Natasha se sentou e abriu o maior dos sorrisos, observando-o andar até ela com o cupcake com uma velinha em cima. Ele se agachou na frente da garota ruiva, segurando o bolinho perto dela.

- Parabéns pra vocêee, parabéns pra você.

Natasha olhou para Steve com os olhos cheios de lágrimas.

- Faz um pedido. - ele disse. Ela fechou os olhos e assoprou a vela. - O que pediu?

- Pedi pra sair daqui. - ela disse, respirando fundo para segurar as lágrimas. Ele olhou para ela com compaixão, aqueles olhos doces como mel acalmando seu coração.

- Você vai. Em breve.

Natasha abraçou o homem a sua frente, derrubando todas as lágrimas que segurava. Ele a abraçou também, acariciando suas costas enquanto ela soluçava.

- Você foi o único que veio. - ela murmurou.

- Eu sempre vou vir.

Steve limpou as lágrimas de Natasha com os polegares, sentado de frente para ela e colocou o cupcake em suas mãos.

- Você é a garota mais incrível e corajosa que eu já conheci. Você é doce mas sabe ser intensa como uma tempestade. É gentil, linda por dentro e por fora. Quando sair daqui, o mundo vai brilhar mais porque vai ter Natasha Romanoff nele.

Ela sorriu, olhando para ele.

- E quando sair daqui você e eu vamos sair pra beber. - Steve disse, e Natasha riu.

- Eu venho de uma longa linhagem de russos, tenho vodka na veia, melhor tomar cuidado.

- Tome cuidado você, porque agora você pode ser presa.

Eles olharam um para o outro, sorrindo.

- Você tornou aniversário péssimo num aniversário feliz. Obrigada, Steve. - ela disse, e ele negou, se levantando.

- Você merece muitos aniversários felizes.

Steve abriu a janela um pouco, para sair o leve cheiro de queimado e voltou para o seu lado. Ele beijou o topo de sua cabeça, parando novamente na porta.

- Coma isso antes que alguém descubra. - disse, e ela assentiu.

Steve Rogers olhou para ela antes de fechar e trancar a porta, sorrindo consigo mesmo. Natasha comeu o cupcake de morango e escondeu o pepel e a vela. Ela segurou as cartas, agora com um sorriso e fechou os olhos.

The Roмaиoff Curse - RomanogersOnde histórias criam vida. Descubra agora