O mal é um ponto de vista. - Entrevista com o Vampiro
...
James piscou os olhos, confuso. Sua bochecha estava contra algo gelado e sujo que ele conseguiu ver que era o chão.
- Hm... que merda é essa. - murmurou, com sua visão voltando devagar e de repente ele pôde ver uma máquina de lavar. Sobressaltado, James levantou a cabeça, notando que estava no porão.
Ele se levantou cambaleando, olhando ao redor de olhos arregalados. Ele definitivamente não se lembrava como chegou aqui, muito menos porque estava apagado no chão.
Viu então o balde no meio da sala, suspirando. Então aqui era onde ficava o balde. James se aproximou do balde de metal, pretendendo pega-lo e voltar para o quarto, mas o conteúdo o fez parar e tapar a boca.
O balde estava cheio de sangue e tinha cheiro de morte.
James se afastou bruscamente, encostando na parede e correu até a escada. Ele agarrou a maçaneta, forçando-a para baixo e a porta não abriu.
Agora sim ele estava apavorado.
- MÃE! SOCORRO, PAI! - gritou, socando a porta com força. - ALGUÉM! SARAH! MIKHAILOV!
James não teve coragem de olhar para trás, apenas socou a porta de madeira com força, sentindo o ar entrando e saíndo com dificuldade. Ele se afastou, chutando a porta com força repetidamente, mas ela não se mexeu.
- MÃE, PAI!
Ele se virou, finalmente olhando para o balde. James se forçou a se acalmar, tremendo e parou de socar a porta. Devagar, ele estabilizou a respiração, encostado na porta de madeira.
- Okay. É só sangue. Deve ser... de um animal... - ele desceu um degrau, engolindo em seco. - deve ser coisa do Mikhailov... ele é meio bizarro...
Lentamente ele desceu as escadas, se aproximando do balde. Quando esperava ver o sangue escarlate no seu interior, ele não veio.
O balde estava vazio.
James soltou o ar que segurava, de queixo caído. Para onde aquilo tinha ido? Não é possível. Ele esfregou os olhos, com sono. É isso. Ele se lembrou do documentário investigativo sobre as bruxas de Salem, onde todos os membros do experimento estavam com tanto medo que começaram a sentir coisas bizarras, e pensou que era o mesmo.
Mas o balde não estava vazio.
James esticou o braço e pegou o colar de prata no fundo do balde, analisando-o. Ele era prateado e tinha um pingente de estrela.
- James?!
Uma voz lá fora o fez arregalar os olhos e ele voou escada acima, levando o colar.
- Aqui! - gritou, batendo na porta. Do lado de fora Steve tentou abri-la, sem sucesso.
- Espera, tem que levantar ela. - Natasha disse, afastando Steve e segurou a porta do porão, puxando-a para cima antes de abri-la por inteiro.
James viu Steve, Natasha, Sarah e Mikhailov do outro lado, olhando-o de olhos arregalados.
- Graças a Deus. - James suspirou aliviado, abraçando o pai.
- O que você está fazendo aí, garoto? - Mikhailov perguntou.
- Eu fiquei preso. - ele murmurou, confuso. - Tinha uma goteira no meu quarto, então eu saí pra pegar um balde... eu estava na cozinha e tinha um gato, uns barulhos, então do nada tudo ficou estranho e acordei no chão do porão, trancado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Roмaиoff Curse - Romanogers
RomanceUma grande mansão de uma pequena cidade da Georgia, há um século fora refúgio da família Romanoff. Ela foi palco dos piores pesadelos de Natasha, que desde criança foi atormentada por fantasmas. Figuras arrepiantes arrastando correntes, tentando mac...