''Como podem achar que Deus está morto, se lhes mostrei o Diabo.''
O Exorcismo de Emily Rose...
- Rua Khawalova, 358. - Natasha lembrou, enquanto Steve dirigia extremamente devagar pela rua.
Olhando ao redor, os dois procuravam os números das casas para encontrar a casa que Miguel Romanoff comprou.
- É bem longe da sua casa né. - Steve comentou.
- Acho que era a ideia. - ela disse, olhando novamente o papel e depois as casas. - Ele devia estar fugindo da minha tatara.
- E ela estava com raiva dele. Por que?
- Não sei. - Natasha suspirou. - Talvez porque ele queria sair de casa.
- Ou ele queria sair de casa porque ela estava com raiva. - Steve disse, olhando para ela e Natasha pensou sobre isso.
- Eu estou com medo. - ela murmurou. - Uma das lendas diz que Anastácia matou o próprio filho. Eu não acreditava, já que nem Alexei nem Nicolau foram assassinados, mas agora... Faz sentido. Miguel foi apagado. Talvez queriam evitar um escândalo.
- Infelizmente faz sentido. - Steve assentiu de leve, pensativo. - Não é o que precisamos agora
Mas e o vestido ensanguentado no sótão?
- Não sei. Sempre tem uma mulher na história, não é? - ela deu de ombros. Steve não respondeu, voltando a olhar as casas e se viu num beco sem saída.
- Eita. A última casa da rua é 350. - disse, e Natasha olhou ao redor.
- Ah, não.
Ela saiu do carro, mesmo estando no meio da rua e Steve bufou, indo estacionar o carro. Eles olharam a última casa, bem antiga e com arquitetura russa.
- Cadê a casa? - ela disse, frustrada e Steve deu de ombros. - Devia estar aqui!
Ele suspirou, olhando pra ela.
- Sinto muito.
Natasha negou, olhando ao redor. Ela foi até a última casa, abrindo o portãozinho da frente e subiu as escadas até a porta. Steve esfregou o rosto e foi atrás, a tempo de uma senhorinha muito velha abriu a porta.
Assim que viu Natasha, ela fechou a porta.
- Espera! - Natasha parou a porta com o pé, ganhando um olhar feio da idosa.
- Não traga sua maldição pra minha casa, Romanoff. - mandou, e agora sim Steve ficou puto.
- Que isso, dona, só queremos fazer uma pergunta, ninguém te faltou com respito. - disse, ganhando um olhar feio da mulher.
- O que?
- Rua Khawalova, 358. - Natasha disse. - Cadê a casa?
Algo no rosto dela mudou.
- A rua continuava atrás da minha casa. Abandonaram essa parte e a floresta tomou conta.
- Você conhecia quem morou ali?
- Ninguém nunca morou lá. - ela disse, olhando ao redor na rua. - Agora vá embora.
- Eu espero que você caia no chuveiro, sua velha. - Natasha resmungou, descendo os degraus e Steve suspirou, resolvendo apenas segui-la.
- Se eu fosse você deixava o passado enterrado e ia pra bem longe daquela casa. - a senhorinha disse, fazendo-os parar.
A porta foi fechada, e Steve e Natasha se olharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Roмaиoff Curse - Romanogers
Roman d'amourUma grande mansão de uma pequena cidade da Georgia, há um século fora refúgio da família Romanoff. Ela foi palco dos piores pesadelos de Natasha, que desde criança foi atormentada por fantasmas. Figuras arrepiantes arrastando correntes, tentando mac...