Eu sei de tudo, eu sou o Diabo! - American Horror Story
(...)
- Isso é bizarro.
James mostrou tudo a Wanda, ela só tinha visto o garoto da bolinha vermelha, mas acreditou quando James contou do homem do corredor de cima, o homem da tesoura e...
- Ela é o pior - disse. - É tão assustadora. Acho que matou todos eles. E...
- Quer te matar também - concluiu.
O garoto engoliu em seco.
- Sinceramente, James, eu acho que se ela ficar com raiva mesmo, mata qualquer um que esteja na sua frente.
Ele assentiu, não se sentindo melhor. Se ele estivesse em perigo, apenas, seria melhor.
- Vocês tem que ir embora - disse Wanda.
- Não acho que adianta. Temos que descobrir como acabar com a maldição.
Os dois começaram a revirar as coisas, procurando por qualquer pista. O tempo pareceu correr, suas articulações doíam depois do que eles não sabiam se tinha passado horas. Tinha muita coisa ali, objetos pessoais, todos separados em caixas. A maioria era personalizada com nome, o que James percebeu ser um hábito da família.
Alguém, que James não sabia ter sido o avô, apagou todos eles da história, tudo que remetesse a sua existência estava ali embaixo. Já tinham visto vários objetos de desenho de Miguel, alguns broches, uma luneta, entre outros. Depois, tinham muitos brinquedos de Alexsander. Cavalos de madeira, bolas, um kit de críquete, bonecos de pano.
- Nada aqui é útil, são só objetos pessoais.
- Temos que continuar...
James parou ao encontrar uma caixa cheia de cadernos.
- Oh - Wanda se debruçou nela para ver. - Isso é útil.
- É do Serguei.
- Não tem tesoura ai?
- Só uma pá de jardinagem. Ele devia gostar muito. - James tirou o primeiro caderno. - É muito estranho conhecer alguém que já faleceu por suas coisas.
Wanda abriu um caderno.
- São diários. "Querido diário. Hoje é meu aniversário de dezesseis anos, e espero que mamãe me deixe finalmente ir estudar Biologia fora do país. Ela diz que tenho que administrar a família, mas não vejo o porquê de essa tarefa não ficar com Ivan. Ele é mais sério e organizado que eu. Enfim, irei pedir para ela hoje novamente. Espero receber um sim."
- Nossa, é antigo esses diários. Ele devia ter não sei, uns trinta anos nessa pintura?
- Por que ele morreu tão velho, comparado aos outros? Os outros foram mais novos, seis anos, Miguel parece ter uns vinte. Clint dez.
- Talvez conseguiu evitar por muitos anos.
Os dois folearma os diários, nada demais escrito, apenas a proibição de ir estudar, relatos de inúmeros dias tediosos de um homem sem família, que passava os dias ouvindo música até ir lutar no Afeganistão. Provavelmente era essa a resposta do porquê Anastácia o pegou tão velho, ele passou oito anos lutando até ser ferido na perna e voltar para casa.
- Uma vez que voltou, demorou um mês para ele morrer - Wanda disse.
- Se nem uma viagem para o Afeganistão o impediu de ser assassinado aqui, imagino que nossa única esperança seja mesmo quebrar a maldição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Roмaиoff Curse - Romanogers
RomanceUma grande mansão de uma pequena cidade da Georgia, há um século fora refúgio da família Romanoff. Ela foi palco dos piores pesadelos de Natasha, que desde criança foi atormentada por fantasmas. Figuras arrepiantes arrastando correntes, tentando mac...