__ Eu nunca vi você na lá Agência, Marie certo? Ranpo fala e aceno.
__ Eu também não, você parece saber um pouco sobre, o que o Fukuzawa te falou? Yosano pergunta um pouco incerta.
Ranpo também parecia curioso.
__ Bom, o Sr. Fukuzawa não me falou muita coisa sobre a Agência, na verdade foi um cara chamado Dazai. Digo.
__ CONHECE O DAZAI? Yosano quase pula encima de mim.
__ Bom, ele vive na farmácia daqui, comprando Band aids ( não sei o porquê se escreve assim se falamos " bandete " ), gazes e outros materiais de curativo. Digo.
__ Ah é bem a cara dele, ele não fez nada com você né? Yosano pergunta um pouco preocupada.
__ Assim, não gostei um pouco dele no começo porquê ele veio com umas conversas de suicídio a dois, eu recomendei um psiquiatra mais ele recusou, fora isso nada contra. Digo e eles me olham com uma expressão indecifrável.
Como se dissessem " o que essa doida tá fazendo "
Logo eles começam a rir.
__ Você recomendou um psiquiatra pro Dazai? Essa o Kunikida precisa ouvir! Ranpo diz rindo.
Olho pro lado, Yosano ria feito louca.
__ SÓ VOCÊ MESMO! Yosano grita e me desespero.
Faz silêncio criatura burra!
Faço sinais pra ela e ela continua rindo, até que outro médico chega na porta.
__ Err... Perdão eu tentei pará-la. Digo me alevantando enfim.
__ Não tentou não. Ranpo diz com um sorriso no rosto sem tirar os olhos do livro.
__ Sinto muito Marie, mas essa garota tá rindo faz tempo, está incomodando os pacientes. Ele fala gesticulando para dois seguranças entrarem.
__ Ok, ok já entendi, estou indo, Marie cuide bem dele viu, e não se ofenda com as besteiras do Ranpo. Yosano diz já na porta ignorando os outros.
__ Então, se a médica falou que o Fukuzawa irá ter alta amanhã, devo confiar? Ranpo pergunta criando assunto.
__ É algo inteligente a se fazer. Digo voltando a minha atenção pra ele.
__ Hum... Sei não... Você me parece um pouco suspeita... Ele fala me deixando confusa.
Suspeita eu?
EU?
I?
Algo de errado não está certo.
__ Eu? Pergunto.
__ Sim... Você. Ele fala com sua atenção agora para um livro.
__ Eu? Pergunto novamente.
__ Sim... Ele diz.
__ Eu? Pergunto de novo.
__ Qual é o seu problema? Ele pergunta olhando pra mim indiferente.
__ Eu deveria perguntar isso,a pessoa chega e diz " olha, você é suspeita " Quer que eu te mande para aquele lugar? Digo ironizando a parte dele.
__ Eu não falo assim. Ele diz arregalando um pouco os olhos clarente surpreso com minha imitação.
__ Enfim, sim você é suspeita, então não, eu não confio em você. Ele fala por fim me deixando sem palavras.
Ele não confia em mim.
Ok! Certo. Entendi.
Vou ali chorar no canto.
Eu ainda me mato com meus pensamentos.
Solto uma risada, ele me olha confuso, olho pra ele e só penso em uma coisa.
Eu gosto dele e ele me odeia?
Que que tem haver man?
Coopera comigo véi.
Também não ajuda né.
Por que que eu não posso ter um romance fácil e saudável?
Só gente que não presta!
Eu num respeito nem a pessoa que eu gosto.
Nem parece que eu gosto dele.
Aiai...
Ok, retiro o que eu disse, Ranpo presta sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanática - Ranpo Edogawa (BSD)
FanfictionEle não era famoso nem nada, mas toda vez que o via o rumos da minha vida direcionaram a ele e tudo perdia o sentido. Isso pode ser tudo coisa da minha cabeça e eu nem goste dele tanto assim quando o conhecer de verdade, mas não quero pensar nisso.