__ Ele tem um exame agora... Falo tentando parecer o mais calma possível.
__ Tem certeza? Ele pergunta.
Marie... Se acalme, não é o fim do mundo.
__ Marie... Tá tudo bem? Você tá tremendo, aconteceu alguma coisa com o Fukuzawa? Yosano pergunta e eu nego rapidamente.
__ Ele vai ficar bem, não se preocupe. Digo me acalmando um pouco.
__ Sinceramente... Ranpo diz.
__ O que foi agora? Yosano pergunta.
__ Essa garota não me parece nada profissional, tem certeza absoluta que ela é médica? Ranpo pergunta se deitando no sofá.
ÉOQ?HAM???
WHAT?
Pisco várias vezes sem saber o que fazer.
Não posso matá-lo, eu gosto dele.
Esperai? Eu gosto dele?
Ele acabou de falar que, que, que...
__ MARIE! Yosano grita me chacoalhando.
__ Não liga pra ele, esse daí só pensa nele mesmo, como está o Fukuzawa? Yosano pergunta tentando ver o papel na minha mão.
__ Ah sim... Bom ele... Pisco para o papel sem entender nada.
__ Veio alguém aqui enquanto eu não estava? Pergunto e Yosano fica pensativa.
__ Sim, uma enfermeira, ela que trouxe esse papel, por que? Yosano diz e eu bufo.
O que tem de errado nas enfermeiras desse hospital, foram achadas no lixão?
__ Trocaram os papéis, ah ok, deixa eu pensar, nome completo? Pergunto me referindo ao paciente.
__ Fukuzawa Yukichi, e então? Yosano parecia estar ficando impaciente, Ranpo só observa sem dizer nada.
Tento ignora-lo, tento não pensar no que ele disse, pareço ser assim tão ridícula?
__ Sr. Fukuzawa hãm? Não se preocupe, se tudo der certo ele pode ter alta amanhã de manhã. Digo e um grande sorriso se abre na boca de Akiko.
__ EU SABIA! Eu te falei Ranpo, ela é a melhor médica do mundo!
Yosano me abraça enquanto me debato numa tentativa inútil de respirar.
__ Tá tá entendi, mas você vai acabar matando-a se continuar... Ranpo mal termina de dizer e Yosano me solta, dou um enorme suspiro caindo no chão.
__ Você tá bem? Yosano pergunta olhando pro meu “ cadáver “ no chão.
__ Deu até pra ver a alminha saindo... Ranpo diz sorrindo.
Deixo escapar um também, Akiko também ri.
__ Não sabia que você conhecia o Sr. Fukuzawa. Digo e Akiko ri.
__ Ele é nosso chefe, diz olhando pro Ranpo.
__ Ah então você trabalha na Agência? Por que nunca me contou? Pergunto ainda no chão.
__ Hãm? Eu vivo te falando sobre me trabalho. Yosano diz confusa.
__ É que pelo que você me fala, é mais fácil distinguir que você trabalha num puteiro do que no Agência de detetives. Digo e ela cora.
__ Então você conta essas coisas pra alguém né. Ranpo diz rindo pelo meu comentário.
Eu realmente achei que quando falasse com ele iria morrer, mas me sinto normal.
Ou tento permanecer o mais normal possível.
Acho que é melhor eu agir naturalmente.
Ele já deve ter várias impressões ruins de mim.
MAS TAMBÉM!
Ele não tem educação nenhuma eu eim.
Mas pensar nisso me deixa feliz.
Pensar que ele é só mais um idiota e não o cara sério e intectual que eu pensava que era.
Talvez só mais um idiota que diz que a médica aqui não parece ser profissional, ele não pode deduzir algo assim não é, mas não estou brava, acho que ele é a Yosano colorem mais meu dia.
Afinal, agora eu acho que talvez ele seja só um idiota mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanática - Ranpo Edogawa (BSD)
Fiksi PenggemarEle não era famoso nem nada, mas toda vez que o via o rumos da minha vida direcionaram a ele e tudo perdia o sentido. Isso pode ser tudo coisa da minha cabeça e eu nem goste dele tanto assim quando o conhecer de verdade, mas não quero pensar nisso.