( Não pense demais )

1.1K 146 169
                                    

Saiu do quarto e percebo Ranpo me seguindo.

Ele me olha, os olhos fechados.

Não faz sentido.

Ele consegue me ver assim?

Por que não abre os olhos?

Ele tem problema?

__ Então? Pergunto depois de uma longa pausa.

__ Eu já expliquei, você me é suspeita, então devo ficar de olho em você. Ele fala dando de ombros.

__ Ok, eu sou suspeita, entendi, por quê? Pergunto um pouco receosa pela resposta.

Parece que ele não gosta de mim, ou algo assim, mas... Ah não sei o que pensar, estou muito confusa, aconteceu tanta coisa num intervalo de...

Quantas horas já se passaram, uma talvez?

Ao que parece ele ignorou minha pergunta.

Ranpo Edogawa, estava o perseguindo faz um tempo e nunca o achava, mas porquê agora?

Claro que ele veio pro hospital para assegurar o Sr. Fukuzawa.

Mas por que eu seria suspeita, não pode ser por causa das minhas “ perseguições “ que não podem nem ser chamadas assim, eu só me interessei, além do mais ele não sabe disso, então essa com certeza não é a razão e...

__ Sinto uma mão levemente apoiada na minha cabeça.

__ Você não acha que está pensando demais? Ranpo pergunta sorrindo.

__  Já está ficando vermelha de tanto pensar. Ele tira a mão e começa a andar na frente.

Peraí vermelha?

As vezes eu esqueço que ele é o cara que eu estava perseguindo dias atrás.
“ Perseguindo “.

Isso soa tão ruim.

Agora pensando bem, parece que eu estava cometendo um crime.

MDS! Será que alguém já me perseguiu?

Olho para os lados, frente e atrás enquanto ando.

Espero que isso nunca tenha acontecido comigo e...

__ O que está fazendo? Ele pergunta se virando pra mim, aquela altura Ranpo estava andando na minha frente, ele deve ter parado, pois eu esbarrei nele.

__ Ai... Reclamo.

__ Você é bem avoadinha né? Ele pergunta.

__ Não precisa se preocupar tanto com isso, só estou de olho, caso você faça alguma bobagem, não vou fazer nada com você e... O que está fazendo? Ele pergunta enquanto olho para ambos os lados.

__ Não nos perdemos né? Ele pergunta aflito me fazendo rir.

O hospital era grande mas não ao ponto de se perder.

Será que pra ele é normal se perder, porque pra mim, não a GPS que me salve.

Mesmo passando minha vida inteira em Yokohama, nunca memorizei os lugares, só o hospital, pois venho todo dia pra cá.

Sempre tenho que andar acompanhada com alguém e isso é humilhante em parte, pois sei do meu " defeito ", mas por outro lado é bom porque eu sempre estou acompanhada.

E a minha melhor compania até hoje, minha melhor amiga, Akiko Yosano.

Por que? Bom a Yosano me assegurava de que.

" HOMEM NENHUM VAI MEXER COM VOCÊ "

Era assim que ela dizia.

E realmente, ela era bem forte.

Homem nenhum enfrentava ela.

Enfim, a amiga fodona que todo mundo tem.

Fanática - Ranpo Edogawa (BSD)Onde histórias criam vida. Descubra agora