( Por do sol e algumas declarações )

808 106 110
                                    

Seus cabelos sempre bagunçados, eram tão macios que chegava a ser divertido mexer com eles.

Eu via as horas passarem, não só elas, como as páginas, as folhas, os capítulos, me vi no meio do livro quando o céu começou a alaranjar-se.

Ranpo permaneceu imóvel desde que comecei, não fez um sequer movimento, não bocejou e tampouco dormiu.

O tempo que arrumei foi totalmente em vão, não tinha pensado em nada, mas estava mais calma.

__ O por do sol de Yokohama é o mais bonito. Ele diz alevantando a cabeça.

Seu cabelo estava mais bagunçado que o normal devido eu ter mexido a tarde toda nele.

Ele parecia ter acabado de dormir, mesmo não tendo dormido.

__ Olha ali! Ele diz se empolgando um pouco e aponta para um lugar no céu.

Uma cena digna de um quadro.

Amarelo, laranja, vermelho, rosa, roxo azul e marinho.

Eram como tintas que formavam um degradê esplêndido.

As cores sumiam aos pouco assim que o sol ia embora começando pelo amarelo.

Eu poderia esquecer o assunto, ele parecia um pouco menos triste.

Mas se eu não falasse ali...

__ Você sabia que me deixou mal a tarde inteira? Pergunto e ele me olha com um sorriso.

__ Você sabia que me deixou bem a tarde inteira? Ele pergunta afastando alguns fios de cabelos que grudaram no meu rosto devido as lágrimas que não percebia cair.

__ Eu acho que fui longe demais. Ele diz me trazendo para um abraço amigo.

É ótimo que ele não tem problemas para se desculpar.

O que não faz sentido, pois no caso aqui, a culpa era minha.

__ Mas você tem que entender que eu também tenho minhas dúvidas... Ele diz mas eu o interrompo.

__ Eu te amo... Digo e ele sorri tornando o abraço apertado.

__ Muito viu. Digo e ainda sem olhar pra ele.

__ Eu sei... Ele diz, podia perceber a felicidade na sua voz.

Eu nunca achei que fosse conhecer alguém assim.

Alguém que ficasse feliz nesse ponto.

__ Não, não sabe. Digo alevantando o rosto.

__ Eu te amo muito, muito, muito, muito e muito. Digo e ele repete os últimos três " muito " me fazendo rir.

__ Ah acabo de me lembrar... Ele diz procurando algo na mesa.

__ Senhorita Marie Miura... Ele diz trazendo uma pequena caixinha.

E eu sinceramente...

Estou ficando com medo.

Ele sabe até meu sobrenome.

__ Parece que eu não sou a única stalker aqui. Digo rindo.

__ Eu aqui tentando ser fofo e romântico, você também não ajuda né. Ele diz rindo.

__ Bem continuando e ignorando o fato deu saber seu sobrenome, até porque não é como se seu nome completo estivesse escrito no verso da capa do livro... Ele diz rapidamente.

Queria eu ter uma dicção boa assim.

__ Bom Marie, falando sério agora. Ele diz e paro de rir.

__ Tá bom. Mas antes eu tenho que falar uma coisa. Digo ficando séria.

Ele fica em silêncio confirmando que eu poderia continuar.

__ Eu queria pedir desculpas por ter te espionado naquelas duas semanas, mesmo só tendo te visto duas vezes. Digo e ele me lança um olhar compreensivo.

__ Ah tudo bem eu sempre quis namorar alguém que fosse fanática por mim. Ele diz me deixando um pouco irritada.

__ EU NÃO SOU FANÁTICA! Digo e ele ri.

__ Sério? Pois eu sou... Sou fanático por você Marie.

Sinto minhas bochechas corarem.

Eu estava ali e a pessoa que eu mais amo na minha frente.

Até alguns dias atrás isso seria impossível.

__ Err... Talvez eu seja um pouquinho fanática. Digo um pouco nervosa.

__ Mas eu te amo mesmo assim e tenho uma dúvida. Ele diz colocando o dedo indicador nós lábios.

__ Você com dúvidas? Impossível. Digo me aproximando dele.

__ Será que o amor da minha vida gostaria de namorar o melhor detetive do mundo? Ele pergunta e no mesmo minuto o beijo com todas as vontades que tinha no momento e ele retribui na mesma intensidade.

Então pra minha infelicidade ele para pra fazer uma pergunta estúpida.

__ E então? Ele pergunta e o olho incrédula.

__ Como melhor detetive do mundo você deveria saber. Digo voltando a beija-lo.

As vezes eu fico pensando que ele é incrível, alguém que seria muita areia pro meu caminhão, mas quando penso que as vezes ele é um idiota perco toda a minha razão.


Fanática - Ranpo Edogawa (BSD)Onde histórias criam vida. Descubra agora