( EPIFANIA )

1K 138 151
                                    

__ Dedução ultra? Então, tá me dizendo que o Ranpo possui habilidades sobrenaturais que nem algumas pessoas? Que incrível! Digo entusiasmada.

E realmente estava.

Normal? Ele não era nada de normal, tem nada de normal, eu chamei ele de idiota? Ele é incrível, vou me casar com ele tenho certeza.

__ Uhum, incrível né. Fukuzawa diz orgulhoso.

__ Claro que sim! Então o que você faz? Pergunto pra Ranpo.

Ele sorri orgulhoso, se alevanta efaz uma pose como se estivesse tentando enxergar algo de longe.

__ Eu consigo resolver qualquer caso que me derem, a Dedução Ultra determina no ato quem é o assassino e quando e como o crime foi cometido. Ele diz.

Meu Deus!

Existe um poder assim, a Agência de Detetives tá com tudo eim.

__ Nossa, é sério? Pergunto duvidando um pouco.

__ E mais! Ele diz com o dedo indicador praticamente na minha cara.

__ Vejo direto como o assassino se entregar e onde estão as provas. Ele diz me deixando mais impressionada.

Olho para o Sr. Fukuzawa e o mesmo ri.

__ Existem pessoas assim, ele é real? Pergunto para Fukuzawa enquanto Ranpo sorri claramente feliz.

__ Sim, existem pessoas assim, Ranpo é um grande detetive. Ele diz.

__ Eu nem sei o que falar. Admito enfim, aquilo era incrível, como podia existir pessoas assim?

__ Se você ficou surpresa, imagine se conhecesse os outros. Sr. Fukuzawa diz e me sinto animada.

Quero muito conhecê-los!

__ Mas cá entre nós Marie, a minha habilidade é a melhor que existe, é como se fosse uma epifania e... Ele diz entusiasmado e o interrompo.

__ O que é epifania? Pergunto e seu entusiasmado se transforma em desprezo e dúvida.

__ Como você passou em medicina? Ranpo pergunta e fico pensativa.

__ Brainly. Digo enfim.

__ Eu deveria me surpreender? Ele pergunta no começo surpreso pela minha resposta.

__ Você ainda não me disse o que é epifania. Digo tentando mudar de assunto.

Brainly me ajudou muito, mas mamãe não pode saber disso.

__ Sua mãe sabe disso? Sr. Fukuzawa pergunta.

HOMI VAI ASSUSTAR OUTRA.

Meu Deus ele tá lendo minha mente!

Será que ele também tem habilidade?

E se a dele for ler mentes?

Meu Deus e agora!

Ele deve saber de muita coisa sobre mim e...

Isso é impossível né.

Ou não.

__ Bom, não é que ela não sabe, mas err... Bem, como posso explicar... Digo e Ranpo me interrompe.

__ A mãe dela claramente não sabe. Ele diz.

__ Enfim, o que é Epifania? Pergunto novamente.

Não podemos mudar de assunto?

__ Você deveria saber! Ranpo diz.

__ MAS EU NÃO SEI! Grito.

__ ENTÃO PESQUISA NO BRAINLY! Ele grita  de volta e joga um almofada em mim.

Sr. Fukuzawa suspira.

__ Epifania é o entendimento repentino.

Uma voz vinda da porta, um homem alto de longos cabelos loiros diz limpando os óculos.

Fanática - Ranpo Edogawa (BSD)Onde histórias criam vida. Descubra agora