Saio da livraria colocando os dois livros dentro da bolsa, agora sem mais distrações, tenho que ir trabalhar logo.
Passo algumas ruas e chego no hospital, infelizmente essa é a vida de alguém que trabalha.
As vezes eu só queria acordar e voltar a dormir sem preocupação nenhuma...
Passo pela recepção e logo um monte enfermeiras vem até mim quase me derrubando.
__ O QUE HOUVE. PRA QUE TODO ESSA CONFUSÃO, ESTAMOS EM UM HOSPITAL. FAÇAM MAIS SILÊNCIO!
__ Srta. Marie? Uma das enfermeiras diz.
__ O QUE É? Pergunto.
__ Está fazendo barulho. Ela não falou isso né?
Eu não acredito nisso, quem ela pensa que é, olha a AUDÁCIA desse projeto de gente, já basta eu ter que acordar cedo todo dia, eu ainda tenho que aturar isso?
__ Srta. Marie o paciente... outra enfermeira diz tentando mudar de assunto.
__ Sim... O paciente, o que tem? Pergunto e ela se alivia por ter conseguido mudar de assunto, mas eu não vou esquecer da falta de respeito desse negocio aqui não.
__ Então, ele esta apresentando mudanças de batimentos, creio que ele pode perder a consciência logo se...
__ Srta. Marie? Aonde ela foi?
Elas só podem ter problemas, não é possível.
Ele estava bom e em ótimos condições ontem mesmo.
O que será que aconteceu?
Penso enquanto corro até a sala do paciente.
Alguém dá uma terapia as essas doidas.
“ ele pode perder a consciência a qualquer momento “
Man, elas tem demência só pode!
O pior é que eu já gritei, estresse.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Como se gritos internos adiantasse.
O dia mal começa e isso me acontece, ainda mais a noite mal dormida, valeu Yosano.
Depois dessa nada mais me abala e...
__ YOSANO? Grito ao ver Akiko na sala do paciente e logo sou interrompida pela mesma.
__ Que tipo de médica você é que grita no hospital? Yosano diz colocando a mão na minha boca.
__ O que você queria, vai dar um susto assim em outro. Digo indo em direção ao paciente, analiso o monitor ao seu lado.
__ Realmente ele pode desmaiar a qualquer momento... Digo e recebo uma mãozada de Yosano.
__ Quem fala isso com tanta tranquilidade? Yosano pergunta.
As enfermeiras doidas lá e...
É mesmo eu acabei de faze-lo.
Que coisa não?
__ Eu disse que pode não que vai... Além disso se eu não manter a calma ele pode morrer. Digo e ela me olha assustada.
__ AAAAAAAHHH e eu ainda confio em você, Ranpo vai chamar outro médico agora! Yosano diz.
Hãm???
Ranpo?
Sinto minha cara inteira ferver.
__ Se tivesse outro médico disponível a gente não teria que ter esperado por ela. A voz vinha do sofá do canto da sala.
Meu rosto automaticamente vira em sua direção e pelo amor de Deus.
Meu coração está acelerando cada vez mais, mais rápido, mais, mais e mais, acho que ele pode explodir a qualquer minuto.
Eu é que vou morrer se ficar mais tempo aqui, isso é um sonho eu sei, mas já prometi a mim mesma que não colocaria assuntos pessoais no trabalho, a vida de uma pessoa está em jogo aqui.
Eu posso esperar, posso sim.
Me alevanto rapidamente, preciso fazer algo, por um estante tinha me esquecido do paciente.Que crime meu Deus!
De todos os lugares que ele tinha que aparecer, tinha que ser justo aqui?
Tipo não que seja ruim.
CLARO QUE NÃO!
Mas eu não esperava...
Foi tão rápido e tipo DO NADA!
Do nada o cara que eu sempre procurava e não achava e agora que eu não estou procurando acabou de aparecer bem aqui do meu lado.
Isso não é normal, UNIVERSO! Não conspire contra mim onegai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanática - Ranpo Edogawa (BSD)
FanfictionEle não era famoso nem nada, mas toda vez que o via o rumos da minha vida direcionaram a ele e tudo perdia o sentido. Isso pode ser tudo coisa da minha cabeça e eu nem goste dele tanto assim quando o conhecer de verdade, mas não quero pensar nisso.