__ Bom, eu posso ler todo depois, ai conversamos sobre, ok? Digo tentando voltar ao clima.
Ele me olha com o livro ainda na mão, passa um tempo assim.
Olhando pra mim com uma expressão pensativa.
__ Posso te perguntar uma coisa? Ele pergunta de repente me dando um susto.
__ Ah claro... O que... Digo ele me interrompe.
__ Você não trabalha para a Máfia do Porto né? Ele pergunta.
__ Máfia do Porto... Ah você tá falando da lenda urbana certo?
__ Hãm? Lenda? Ele pergunta.
__ Não é bem uma lenda, todo mundo sabe sobre, mas poucas os viram, eu mesmo nunca os vi, então a gente fala que eles são uma lenda urbana. Explico e ele me olha desconfiado.
__ Você nunca os viu certo? Ele pergunta e afirmo novamente.
__ A Máfia do Porto é o inimigo natural da Agência, então se você... Ele diz mas o interrompo.
__ ESPERA! Então é por isso que você está aqui, o Sr. Fukuzawa... não era pra você assegurar ele? Pergunto.
__ Bom... Sim. Ele diz percebendo a burrada que fez e faço questão de esfrega-la na sua cara.
__ ENTÃO POR QUE DIABOS VOCÊ TA AQUI??? Digo já na porta.
__ VOCÊ ERA SUSPEITA TA LEGAL! Ele diz voltando a esse assunto.
A essa altura já estávamos correndo pelos corredores de volta pro quarto do Sr. Fukuzawa. Depois eu sou a sem profissionalidade.
__ Você é bem paranoico. Digo.
__ A CULPA É SUA! Ele diz.
__ MINHA? O QUE QUE EU FIZ??? Pergunto e ele suspira.
Já estava cansada de correr, minhas pernas doíam e acredito que ele também, mas aquela não era a hora de parar eu precisava...
__ Você acha que eu não percebi, VOCÊ ME SEGUIU DUAS SEMANA INTEIRAS. Ele diz.
ÉOQ?
Paro rapidamente e ao contrário de mais cedo ele que esbarra em mim, mas dessa vez o impacto foi maior, por estarmos correndo.
Caímos no chão, logo várias enfermeiras chegam pra saber o que tinha acontecido. Não tenho um minuto de paz aqui.
__ Que queda eim, vocês tão bem? Tsu, umas das médicas me ajuda a levantar.
__ Ah sim, muito obrigada Tsu. Digo e ela me olha com olhar de reprovação.
__ O seu amiguinho até que vai, AGORA VOCÊ! Uma médica CORRENDO pelos corredores... Ela diz brava.
__ Eu posso explicar... Digo sem querer interrompedo-a.
__ E NÃO DIGA NADA! Eu num tô dizendo mesmo, espero que você tenha uma boa explicação mocinha, senão... Ela diz e eu coçando a nuca e rindo sem graça.
__ Fiz merda eu sei, nunca mais faço isso, eu juro! Digo.
__ Estamos no meio de uma emergência, muito obrigado pela sua ajuda. Ranpo diz limpando sua capa que agora percebo que está pelo avesso.__ Isso! Vamos! Digo e Ranpo volta a me seguir.
__ VOCÊ VOLTOU A CORRER! Aiai eu que lute com essa garota. Tsu grita, Ranpo e eu deixamos escapar alguns risos antes de sair do campo de visão dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanática - Ranpo Edogawa (BSD)
FanfictionEle não era famoso nem nada, mas toda vez que o via o rumos da minha vida direcionaram a ele e tudo perdia o sentido. Isso pode ser tudo coisa da minha cabeça e eu nem goste dele tanto assim quando o conhecer de verdade, mas não quero pensar nisso.