__ Acho melhor eu ir pra casa.
__ Ah sério? Ranpo pergunta triste o que me faz mais feliz ainda.
__ A Yosano vai te matar se descobrir o que aconteceu, então você só diz que me levou pra casa e que se perdeu no caminho da volta como desculpa do tempo. Digo e ele ri.
__ Você é uma estrategista e tanto eim. Ele ri.
__ Quer que eu te acompanhe? Ranpo acrescenta perguntando.
__ Melhor não, você vai se perder na volta. Digo rindo e ele se ofende um pouco.
__ Então, tome cuidado com ele certo. Ranpo diz.
__ Eu nem preciso te contar as coisas né? Pergunto.
__ Seria bom se você contasse. Ele diz se aproximando.
__ Mas estou falando sério, o Chuuya é bem perigoso. Ranpo diz.
__ Você tinha que arrumar uma amizade justo com ele? Ranpo pergunta preocupado.
__ Não se preocupe. Digo.
Nós despedimos e logo somos separados pela porta.
Sigo em direção a minha casa, não sabia ao certo aonde ia, mas tentava encontrar a livraria.
__ Então? Deu certo? Chuya pergunta aparecendo do nada.
__ Uhum! Mas que certo. Digo.
Flashback On
Narradora POV
Agora iremos mostrar uma conversa entre Marie e Chuuya que não foi mostrada no momento.
" Quando eu disse que o Ranpo era baixo ele ficou bravo. "
__ O seu namoradinho se importa com o que você diz. Chuuya diz se sentando em uma das cadeiras.
__ Ele não é meu namorado. Marie retruca.
__ Sério? Ele parece gostar de você, e bem no sei caso da pra enxergar a quilômetros de distância. Ele diz.
__ E o senhor é um especialista por acaso? Marie diz.
__ Não, é só que dá pra perceber quando é com outras pessoas. Chuuya diz se levantando e indo até a porta.
__ Quer apostar como ele não admite isso ainda hoje. Chuuya diz parando.
__ Acho meio impossível. Marie diz colocando outro pedaço de bolo no prato.
__ Eu sou ótimo em desvendar mistérios também. Chuuya diz.
__ Apostado então. Marie diz e se levanta.
Eles trocam um aperto de mão.
__ Man você é do meu tamanho. Marie diz começando a rir.
" Garota eu só não te dou uma voadora na fuça, porque você falou mal do Dazai, agora vaza daqui anda, antes que os outros te vejam. "
Flashback OFF
Marie POV
__ Então eu ganhei. Ele diz orgulhoso.
__ Claro e como recompensa eu vou te dar... Nada. Digo rindo.
__ Que aposta mal feita eim. Ele diz.
__ Pelo menos você ganhou, não acha que tem que se dar mais valor não? Pergunto e ele ri.
__ Claro, afinal eu sou o melhor. Ele diz.
__ Não, o melhor é o Ranpo. Digo.
__ Só você acha. Ele nem tem habilidade, não pode ser o melhor. Chuuya diz e olho pra ele confusa.
__ O que? Ele não te contou? Chuuya pergunta antes de ir embora.
Já tinha levado sarro demais.
Mas é pouco comparado a ele tentando me matar.
__ A Dedução Ultra foi inventada pelo Fukuzawa, ela não existe. Ele diz sério.
Como se isso fosse me machucar.
Ao Ranpo talvez, mas isso me deixa mais feliz.
__ Ah é mesmo? Então ele é melhor do que você sem nem ter habilidade. Digo indo embora.
__ VÁ A MERDA! Ele grita pois já estava bem longe.
__ PELO MENOS ELE É MAIS ALTO. Grito de volta e por pouco ele não vem correndo me matar.
E pouco me importa.
A única coisa que me importa é...
Eu beijei o Ranpo.
Já posso morrer em paz.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanática - Ranpo Edogawa (BSD)
FanficEle não era famoso nem nada, mas toda vez que o via o rumos da minha vida direcionaram a ele e tudo perdia o sentido. Isso pode ser tudo coisa da minha cabeça e eu nem goste dele tanto assim quando o conhecer de verdade, mas não quero pensar nisso.