*Música tema: " Shaed & Zayn - Trampoline ".
⁛
❛ Capítulo 7 ❜
" Insaciáveis selinhos "
━━━━━⋅⊰ ⋄ ⊱⋅━━━━━
Aparentemente, eu deveria estar acostumada com o calor pela razão de ter nascido num país tropical, onde as estações são tecnicamentes alteradas, como por exemplo:
Verão é como se estivesse no inferno, porque o sol que nos aparece apenas Lúcifer deve aguentar.
Outono é a temporada onde você mais encontra frutas, verduras e legumes nas prateleiras dos supermercados e sendo vendidas nas feiras, porém, pessoas espertas como a minha mãe sempre arrumava um jeitinho para catar tudo isso de graça.
Inclusive Melissa, que sabe o tanto que a senhora Mackenzie catou de fruta no seu pé de manga, que ficava em seu quintal.
Inverno é quando as noites se tornam mais longas e os ventos fortes. Os dias passam a ter o céu cinza e quase não há a presença do sol. É uma estação mais ou menos, digamos assim.
Primavera já é diferente. É quando chuvas fortes caem e deixam estragos por todas as partes por causa da transição entre o inverno e o verão.
Mas Cancun é algo surreal. A madrugada que deveria ser mais tranquila, parecia que esquentava o dobro do que era o clima de dia. Ainda molhada com a água do mar, esperava o elevador parar no meu andar para poder tomar um banho no quarto onde estava hospedada, dessa vez de água doce. Eu iria apagar em minha cama macia, quando terminasse de me trocar, e esqueceria de que cada dia nesse lugar teria que seguir um cronograma formado por: festas e atividades em grupos. Puff, eu iria tentar fugir na metade dessas atividades.
— Já são duas horas da manhã. Nem percebi o tempo passar. — Claro, estava achando até estranho meu melhor amigo quieto do meu lado. Ele vive falando que na maioria do tempo eu sou uma maritaca, mas Jungkook é uma cópia minha, claro, com um tanquinho e com a descendência de um coreano.
As portas se abrem para nós e assim saímos do cubículo. A cada passo que ambos davam, um rastro de poça de água era deixado para trás. Por favor, crianças, não corram nesse corredor. Pensei comigo mesma, aliás, não queria ser a responsável por qualquer ser indefeso machucado.
— Fala alguma coisa? Seu silêncio me assusta. — Disse estranhamente, o que só piorou a situação.
Eu tinha lembrado sobre o gloss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
boyfriend
FanfictionJá pensou em namorar o badboy da universidade? Quem nunca. Ou talvez ser considerada a namorada do popular que todos invejam? Isso de fato seria bom, mas não foi bem assim que as coisas foram. Sua amizade com Jungkook é uma relação estranha, porém b...