*Música tema: " Ariana Grande - Better of ".
⁛
❛ Capítulo 15 ❜
" Biquíni de bolinha amarelinha "
━━━━━⋅⊰ ⋄ ⊱⋅━━━━━
[ 12 desejos restantes ]
— É sério, Jeongguk. Você não pode se apaixonar!— Hurum. — Resmungou o maior, enterrando o rosto no meu pescoço exposto.
— Você por acaso escutou o que eu disse? — Ele não respondeu. Voltou com a cabeça pra cima e me olhou freneticamente, deixando-me hipnotizada com sua encarada.
Então, sem aviso prévio, ele se aproxima e inicia um selinho afoito, cheio de algum sentimento que não sei bem nomear. Enquanto permanecia vibrando com a sensação dos lábios se tocando levemente, sinto também cada vez mais seu corpo próximo do meu. Ocupando toda a cama e findando com o pouco espaço que nos separava.
Presa entre os lençóis e com meu corpo tomado por suas mãos cerrando de leve, consigo sentir faísca no meu baixo ventre a cada mordida dada do meu lábio inferior. Uma coisa pude comprovar em relação aos boatos que circulavam pela universidade. Jeongguk beija muito bem. Um beijo excitante e de fazer com que qualquer um perca a sanidade mental.
Não aguento mais a falta de ar, empurro-o de leve para trás, levando embora o sabor do beijo que compartilhamos e seu cheiro gostoso.
Permito abrir meus olhos, logo tendo como primeira visão dois grandes olhos me observando. Meu Deus, por um momento, que pode ter se prolongado, eu consegui sentir um frio na barriga por avistar Jeongguk tão de perto.
Olhos grandes, nariz grande, poucas pintinhas espalhadas pela área facial, pele bronzeada. Jeongguk é um misto de variedade, o que ao meu ver, só consigo perceber nesse momento de tamanha aproximação que ele é um dos caras mais bonitos que já vi na minha vida.
E como pode? Como só agora fui me tocar que eu andava pra lá e pra cá com esse garoto bonito pelos corredores e nunca ter visto de fato sua beleza?
Ainda permaneço com a ideia de que ele não é o meu tipo ideal, porque não é mesmo.
Jamais trocaria um filme à dois em casa para acompanhá-lo em alguma festa da faculdade. Isso é fato. Mas então, eu o vejo me olhando com pequenos brilhos no olhar. E isso de certa forma me assusta, ao mesmo tempo que me conforta.
— O que acontece se você se apaixonar? — As digitais dele se deslizam pelo meu queixo. Em um momento penso que elas estão trilhando o caminho até a minha boca, mas elas voltam para baixo, acariciando. Ele faz a pergunta, movido a um olhar mais relaxado e presunçoso, aposto que é mais uma das suas brincadeirinhas bobas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
boyfriend
FanfictionJá pensou em namorar o badboy da universidade? Quem nunca. Ou talvez ser considerada a namorada do popular que todos invejam? Isso de fato seria bom, mas não foi bem assim que as coisas foram. Sua amizade com Jungkook é uma relação estranha, porém b...