vinte e três ⁛ ₍ verdades nunca ditas ₎

247 23 9
                                    

*Música tema: " bazzi - i

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Música tema: " bazzi - i.f.l.y ".

❛ Capítulo 23 ❜

" verdades nunca ditas "

━━━━⋅⊰ ⋄ ⊱⋅━━━━

❨ J. Jungkook ❩

— É isso, Jeongguk. Por isso tenho medo — ela sussurra com a boca próxima ao meu pescoço. Seu hálito quente e doce com a bebida toca na minha pele e me arrepia por completo.

— Por quê? — indago, incerto do que esperar pela resposta e da fragilidade em que ela se encontra.

Certamente, em um cenário em que todo o sexo oposto lhe mostrou aquilo que não deveria normalizar, eu entendia agora seu medo, mas ainda queria que ela se abrisse mais. Sentia que ela tinha guardado aquilo para si por muito tempo e, se não soltasse, poderia se engasgar com tanta pressão.

Nesse momento, tento evitar soltar outras perguntas ou até mesmo dizer qualquer coisa. Sinto que o clima está melancólico, mas não de forma ruim, porque a tenho em meus braços. Isso me deixa impotente com o que pode acontecer, mas me sinto bem nessa situação de alguma forma, pois com sua fragilidade à mostra, entendo que estamos passando por um momento além do tesão que geralmente acontece quando estamos numa posição comprometedora. No caso, sinto reconforto, e isso me traz paz por ter a confirmação da sua confiança comigo. Isso me deixa feliz.

— Porque cresci num ambiente onde a infidelidade é algo comum. — Escuto o som de um fungar baixo.

Sei que está chorando quando esconde o rosto no meu pescoço, mas não a interrompo, mesmo quando ela para de falar, permaneço em silêncio para que ela possa ter seu próprio momento.

— Nenhum homem que entrou na minha vida foi capaz de fugir disso. Tenho medo porque desde o início sempre tive uma pequena dúvida de que você queria bem mais comigo do que amizade. Mas você era tão popular, tão conhecido pelas garotas com a fama de pegador, o que você ia querer de mim? Sabia que no começo poderia ser apenas pegação da nossa parte, mas e depois? Eu sabia que de algum jeito sentiria algo por você e depois de enjoar de mim, me descartaria como um nada.

— Lolita — tento pronunciar algo, mas ela me interrompe.

— Por favor, deixe que eu fale antes de perder a coragem. — Afago suas costas com minhas mãos, aguardando o restante da sua fala. — Me desculpe por ter sido uma sem noção com cada cara que me interessei e joguei na sua cara, Jeongguk. Abominei tanto o comportamento medíocre dos homens que conheci que acabei me comportando igualmente a eles.

Algo no meu peito dói. Não consigo decidir o que é. Tudo é tão confuso.

— Tive o pressentimento de que você jamais sairia do meu pé, então ao invés de dar brecha para um possível relacionamento casual, resolvi te manter na área da amizade. Pensei que com o tempo você se cansaria e iria embora, mas isso não aconteceu. Todas as tentativas que impus para que não tivesse a possibilidade de sentir algo a mais, você foi lá e simplesmente conseguiu fazer com que eu continuasse te enxergando bem mais do que como amigo. Odeio o fato de te querer desde o início e nunca ter dado uma chance para nós. Odeio o fato de que te fiz tanto mal apenas por causa de um problema meu.

boyfriend Onde histórias criam vida. Descubra agora